Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/12/2010 18:34

Palmeiras perde de virada para o Cruzeiro

FPF

O Cruzeiro é o vice-campeão brasileiro de 2010. A Raposa venceu o Palmeiras de virada por 2 a 1, neste domingo (5), em Sete Lagoas (MG), pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O placar fez a equipe mineira encerrar a competição com 69 pontos, na segunda posição da tabela de classificação. Já o Verdão ficou com 50 pontos, na décima colocação, longe da briga pelos primeiros postos.

O Verdão entrou em campo com uma equipe reserva, com muitos jogadores a serem observados pelo técnico Luiz Felipe Scolari. O time celeste entrou em campo com chances de brigar pelo título.

Henrique, aos 13 minutos, teve a primeira grande chance de gol da partida, mas parou nas mãos de Bruno. O Palmeiras, na base da pressão, incomodou com Vitor, que driblou Fábio, mas mandou a bola para fora.

A pressão palmeirense seguiu e Dinei quase abriu o placar, mandando por cima do gol. O Cruzeiro reagiu com Thiago Ribeiro, que tocou para Rômulo, mas mandou a bola para fora.

O segundo tempo viu o Cruzeiro indo mais ao ataque e pressionando o Palmeiras. Aos quatro minutos, Montillo bate falta e Bruno faz a defesa. Aos oito, Vitor partiu com a bola pela direita e cruzou para Rivaldo abrir o placar para o Verdão.

A reação do Cruzeiro foi aos 18 min, quando Henrique tabelou com Montillo e Diego Renan e bateu cruzado para empatar a partida. O gol colocou de vez a Raposa na partida e aos 27, Wallyson, em cobrança de falta, trouxe perigo ao gol de Bruno.

O alviverde segurou o Cruzeiro até os minutos finais, quando Wallyson arriscou de dentro da área. A bola bateu na trave e em Bruno antes de entrar no gol e confirmar a vitória cruzeirense em Sete Lagoas.

O Cruzeiro disputará o Campeonato Mineiro e a Libertadores no primeiro semestre de 2011, enquanto que o Palmeiras jogará o Paulistão e a Copa do Brasil

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)