Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/06/2011 18:07

Palmeiras perde a primeira no Campeonato Brasileiro

FPF

O Palmeiras visitou o Ceará neste domingo (26) para se manter na cola da liderança do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Vozão impôs a primeira derrota do Verdão na competição ao vencer por 2 a 0.

O Ceará foi a sete pontos e se afasta da zona de rebaixamento. O Palmeiras tem 11 e segue entre os primeiros colocados.

Rivaldo cruzou a bola para Wellington Paulista e o centroavante cabeceou no travessão de Fernando Henrique. Aos cinco minutos, Marcos Assunção cruzou na área, mas a bola foi afastada pela defesa do Vozão. Pouco depois, Diego Sacoman evitou cruzamento de Márcio Araújo.

O Ceará chegou ao ataque aos seis minutos, com Boiadeiro cruzando a bola na área e Michel batendo para o gol, mas com desvio na defesa palmeirense. No escanteio seguinte, Washington cabeceou e abriu o placar do Presidente Vargas.

Osvaldo tentou o cruzamento para a área, mas a defesa palmeirense afastou. O Ceará investia na bola aérea para tentar chegar à área alviverde. O Verdão buscava tocar a bola, mas a defesa do Vozão exercia a marcação perto da área. Wellington Paulista, aos 15, tentou na cabeçada, mas sem sucesso.

Fernando Henrique, aos 20, evitou lançamento para Kléber na área. No minuto seguinte, Márcio Araújo bateu de longe, mas a bola foi para fora. Aos 23, o Ceará assustou por duas vezes, mas Marcos evitou o gol. Depois, o Vozão teve mais uma oportunidade, que foi parar no travessão.

Patrik entrou em campo no lugar de Cicinho, e Marcos Assunção tentou novamente na bola parada, mas Fernando Henrique saiu do gol para fazer a defesa. O Palmeiras seguia buscando o ataque e tentando segurar o Ceará. Thiago Heleno, aos 41, tentou o chute, mas a bola acabou desviando pelo caminho e Fernando Henrique fez a defesa. Aos 45, o Ceará aumentou o placar, com Thiago Humberto.

Adriano bateu de fora da área logo no começo do segundo tempo, mas a bola foi ao lado do gol do Ceará. Depois, Marcos Assunção bateu falta e Fernando Henrique fez a defesa. O Vozão tentava explorar o contra-ataque, e Thiago Humberto, aos seis, acertou o travessão.

Patrik cruzou a bola para Wellington Paulista, mas ele mandou para fora. Aos 15, Thiago Heleno tentou uma bicicleta, após rebote de cobrança de falta de Marcos Assunção, mas a bola foi por cima do gol. Adriano, aos 20, voltou a tentar o gol, mas sem sucesso.

Patrik bateu da entrada da área e novamente levou perigo á meta de Fernando Henrique. Chico tentou aproveitar cruzamento de Adriano, mas ele pegou mal na bola. O Verdão seguia pressionando atrás do gol, buscando aproveitar os espaços da defesa dos donos da casa.

O Vozão arriscou com Vicente, aos 32, porém a bola foi para fora. No minuto seguinte, Kléber tentou de longe, chutando sem direção. Aos 35, Washington fez a jogada para Vicente bater ao lado do gol de Marcos. O Ceará tentava segurar o resultado e evitar que o Alviverde sufocasse o time no campo defensivo e conseguiu garantir os três pontos.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Atlético-GO. Já o Ceará visita o Coritiba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)