Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/06/2013 17:22

Palmeiras perde a primeira na Série B 2013

FPF

O Palmeiras recebeu o América-MG neste sábado (1/6) atrás da terceira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, mas acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

Com seis pontos, o Palmeiras pode fechar a rodada fora do G4 caso a Chapecoense vença o São Caetano. O América chega a três pontos ganhos.

Charles tentou cruzar a bola na área, mas a bola foi pela linha lateral, do outro lado do campo. O América respondeu na cobrança de falta de Nikão, que passou sem perigo para o goleiro Bruno. Aos cinco minutos, Danilo mandou de longe e Bruno caiu para fazer a defesa.

Doriva tomou a bola de Charles e partiu pelo meio, passando pela defesa, com o goleiro palmeirense chegando para tirar a bola da área com o pé. O América apertava a marcação e deixava pouco espaço para a troca de passes dos jogadores palmeirenses. Aos 19 minutos, Vinícius tentou fazer o cruzamento para Henrique, mas a bola passou direto e Matheus teve de ir para a defesa.

Ayrton cruzou a bola na área, Matheus tocou na bola e Tiago Real não conseguiu aproveitar o rebote. O América teve de fazer uma substituição ainda na primeira etapa, com a saída do lesionado Fábio Júnior para a entrada de Willians. O Palmeiras teve duas chances consecutivas para abrir o placar, desperdiçando ambas, com Wesley e Leandro.

Bruno voltou a aparecer aos 35 minutos, ao defender tentativa de Rodriguinho. Logo depois, Nikão colocou o América na frente do placar, ao bater cruzado e Bruno não conseguir defender.

O Palmeiras foi atrás do empate e Leandro bateu da entrada da área aos 44, mas a bola passou perto da meta de Matheus.

Caio foi lançado na área após cobrança de falta no começo do segundo tempo, tirou Matheus da jogada, mas na hora do chute, ela passou em frente ao gol. O América respondeu em chute de fora da área, que acabou nas mãos de Bruno. Aos sete minutos, Caio aproveitou sobra de bola na área, mas na hora do chute, a bola foi pela linha de fundo.

Rodriguinho chegou no ataque, mas mandou sem sucesso para fora. Ayrton cobrou falta aos 14 e mandou a bola ao lado da meta de Matheus. O Palmeiras intensificava a pressão e continuava atacando, mas sem conseguir ter a chance de finalizar. Após troca de passes, Claudinei bateu da entrada da área, mas sem sucesso.

Matheus apareceu novamente para evitar o gol no chute rasteiro de Vinícius, aos 19. Depois, Caio aproveitou cruzamento da direita para fazer o cabeceio e mandar a bola pela linha de fundo. O controle do jogo era do Palmeiras, que buscava o ataque e se lançava a colocar a bola na área.

Maikon Leite foi lançado na área e teve a chance de bater para o gol, sendo travado pelo goleiro do América. Bruno, aos 37, conseguiu evitar o segundo gol do América quando Nikão partiu sozinho com a bola, invadiu a área e bateu de frente para o gol. Leandro bateu de longe e mandou por cima do gol de Matheus. O Palmeiras insistia na pressão nos minutos finais, mas não conseguiu chegar ao gol.

Próximos jogos de Palmeiras e América-MG pela 4ª rodada da Série B 2013

Palmeiras x Avaí - 4/jun - 19h30 - Estádio Dr. Novelli Júnior

Icasa x América-MG - 4/jun - 21h50 - Estádio Romeirão.

Ficha Técnica

Palmeiras 0 x 1 América-MG

Local: Dr. Novelli Júnior, Itu (SP);

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES);
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (ambos do ES);

Palmeiras: Bruno; Ayrton, Henrique, Mauricio Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Tiago Real (Ronny) e Wesley (Caio); Leandro e Vinícius (Maikon Leite)
Técnico: Gilson Kleina.

América: Matheus; Leandro Silva, Vitor Hugo, Jaílton e Danilo; Claudinei, Rodriguinho (Bady) e Nikão (Kaio); Doriva, Fábio Júnior (Willians) e Andrei Girotto
Técnico: Paulo Comelli.

Gol: Nikão (AMEMG) aos 37 do primeiro tempo

CA: Danilo, Nikão e Willians (AMEMG); Henrique e Leandro (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)