Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/04/2010 07:41

Palmeiras: Paulo Henrique realiza sonho de infância

Marcelo Cavazia, Agencia Palmeiras

O atacante Paulo Henrique foi oficialmente apresentado nesta terça-feira [13] como reforço do Palmeiras. O jogador de 21 anos, que estava no Heerenveen (HOL) e já está apto a defender a equipe no duelo de quinta [15] contra o Atlético-PR, assinou contrato até o final de 2011 e, após beijar o escudo do clube, revelou estar realizando um sonho antigo vestindo a camisa alviverde.

“Este beijo representa o carinho que tenho pelo Palmeiras. É um orgulho estar aqui hoje. Sempre tive afinidade com o clube, até porque a maior parte da minha família é palmeirense, e desde criança tinha o sonho de vestir essa camisa”, comentou.

Revelado pelo Atlético-MG, Paulo Henrique deixou o Brasil aos 18 anos e passou três temporadas no futebol holandês. Agora, segundo ele, chegou a hora de brilhar no futebol brasileiro.

“Eu tinha algumas propostas para continuar na Europa, mas, quando surgiu o nome do Palmeiras, não pensei duas vezes. Encerrei as conversas com os outros clubes e só queria saber de vir para cá”, conta. “Espero alegrar muito à torcida com os meus gols”, completou.

Questionado sobre qual era seu ponto forte, o jovem foi direto: “Minha característica é fazer gol. Tenho facilidade para bater na bola, boa movimentação e, apesar de não ser muito alto, consigo fazer gol de cabeça porque me posiciono bem. Também sou veloz, caio pelas pontas. Então, sinto-me à vontade em qualquer posição do ataque”.

O novo reforço também fez questão de agradecer ao elenco pela receptividade e falou da disputa por uma vaga no time. “Percebi que o grupo do Palmeiras, além de talentoso, é muito unido. Fui muito bem recebido. Com relação à titularidade, vai depender só do meu trabalho. Não me vejo em uma briga com o Robert. Eu vim para ajudar o Palmeiras, e o Robert é um dos que mais me dá força no grupo”, disse.

Nome completo: Paulo Henrique Carneiro Filho
Cidade de Nascimento: João Pessoa-PB
Data de Nascimento: 13/03/1989 (21 anos)
Altura e Peso: 1,80m e 79kg
Clubes: Atlético-MG [categorias de base de 2005 a 2007, profissional em meados de 2007] e Heerenveen-HOL [agosto de 2007 até abril de 2010].


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)