Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/10/2006 20:08

Palmeiras - Paulo Baier supera a sua marca no Goiás

Palmeiras

Paulo Baier saiu bastante satisfeito do jogo contra o Atlético Paranaense, no último domingo. O jogador marcou seu 9º gol no Campeonato Brasileiro e assumiu a artilharia do time na competição. Baier marcou mais gols do que no ano passado, quando defendia o Goiás. Na ocasião, acabou fazendo 8 gols.

Paulo Baier disse estar bem adaptado ao Palmeiras, após um início de ano difícil. “Estou muito feliz, estou bem, conseguimos jogar bem. Tive um início muito difícil aqui, mas isso é uma coisa normal. Dar a volta por cima é a melhor coisa que tem. Estou muito satisfeito e espero melhorar cada vez mais”, comemorou o jogador.

A reação do time foi outro ponto enaltecido pelo lateral goleador. “Depois de tomar 2 a 0, a equipe continuou brigando e tentando. A gente fez 2 a 2 e podíamos ter feito o terceiro. Por pouco a gente não vira o jogo. É lógico que quando você corre atrás, você se expõe, mas a equipe se superou”, explicou Paulo Baier.

“Se fizéssemos os gols, principalmente se tivéssemos saído na frente, as coisas iam ser diferentes, pois o Atlético ia ter que atacar. Mesmo assim, a equipe está de parabéns pelo que fez. Acho que fez uma grande partida, apesar do resultado. O time batalhou, correu, teve inúmeras oportunidades. Se não me engano, umas dez chances claras de gol. Tem dia que a bola não entra”, disse Paulo Baier. “É claro que nossa pretensão não era empatar em casa, mas pela situação de jogo, o empate foi como uma vitória”, completou.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)