Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 15 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras - Paulo Baier supera a sua marca no Goiás

Palmeiras - 17 de outubro de 2006 - 20:08

Paulo Baier saiu bastante satisfeito do jogo contra o Atlético Paranaense, no último domingo. O jogador marcou seu 9º gol no Campeonato Brasileiro e assumiu a artilharia do time na competição. Baier marcou mais gols do que no ano passado, quando defendia o Goiás. Na ocasião, acabou fazendo 8 gols.

Paulo Baier disse estar bem adaptado ao Palmeiras, após um início de ano difícil. “Estou muito feliz, estou bem, conseguimos jogar bem. Tive um início muito difícil aqui, mas isso é uma coisa normal. Dar a volta por cima é a melhor coisa que tem. Estou muito satisfeito e espero melhorar cada vez mais”, comemorou o jogador.

A reação do time foi outro ponto enaltecido pelo lateral goleador. “Depois de tomar 2 a 0, a equipe continuou brigando e tentando. A gente fez 2 a 2 e podíamos ter feito o terceiro. Por pouco a gente não vira o jogo. É lógico que quando você corre atrás, você se expõe, mas a equipe se superou”, explicou Paulo Baier.

“Se fizéssemos os gols, principalmente se tivéssemos saído na frente, as coisas iam ser diferentes, pois o Atlético ia ter que atacar. Mesmo assim, a equipe está de parabéns pelo que fez. Acho que fez uma grande partida, apesar do resultado. O time batalhou, correu, teve inúmeras oportunidades. Se não me engano, umas dez chances claras de gol. Tem dia que a bola não entra”, disse Paulo Baier. “É claro que nossa pretensão não era empatar em casa, mas pela situação de jogo, o empate foi como uma vitória”, completou.





SIGA-NOS NO Google News