Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras - Paulo Baier concentrado para amanhã

Palmeiras - 25 de novembro de 2006 - 05:55

Paulo Baier foi indicado para o prêmio “Craque do Brasileirão”, como melhor lateral-direito da competição. O jogador é artilheiro do Palmeiras ao lado de Edmundo, com 10 gols marcados.

Apesar das grandes chances de vencer o prêmio, Paulo Baier só está preocupado em ajudar o Palmeiras a vencer os últimos dois jogos, que faltam no Campeonato Brasileiro. “A gente ainda precisa de uma vitória ou até mesmo um empate”, disse o lateral do Verdão.

Para muitos entendedores de futebol, o início ruim do Palmeiras neste Brasileirão foi crucial para a situação atual na tabela. “O início da nossa competição causou tudo isso. Acho que foram as dez primeiras rodadas, das quais a gente só conseguiu somar quatro pontos. Se tivéssemos ganhado mais, poderíamos estar brigando por uma Libertadores”, explicou Paulo Baier.

Estar concentrado em Extrema-MG é uma necessidade neste momento. “É um sacrifício que a gente tem que fazer. Necessitamos dessa vitória. Então, nada melhor do que a gente estar junto jantando, almoçando e ficando junto o dia inteiro, para domingo fazer um bom jogo”, completou o lateral goleador.

SIGA-NOS NO Google News