Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/03/2007 21:15

Palmeiras passa pelo Marília; Noroeste perde da Ponte

Humberto Marques/Campo Grande News

Em uma partida difícil, o Palmeiras manteve sua ascensão no Campeonato Paulista ao derrotar por 3x2 o Marília, no Parque Antarctica (São Paulo/SP). Depois de se apresentar superior durante a etapa inicial, o Alviverde paulistano por pouco não entregou o jogo. A atuação de Edmundo fez a diferença para o Verdão.

Segundo o Terra Esportes, o placar foi aberto aos 17 minutos da etapa inicial, em lance no qual Edmundo passou para William chutar de direita. Ainda na etapa inicial, o Marília empatou com gol contra de David, aos 31 minutos. Quatro minutos depois, Edmundo bateu rasteiro de fora da área e garantiu a vitória parcial palmeirense no primeiro tempo.

Aos 23 minutos da etapa final, Basílio recebeu lançamento, matou no peito e empatou para os visitantes. A vitória Alviverde foi garantida em novo lance de Edmundo, que escorou de cabeça a bola que chegou a Michael, que definiu a fatura em prol do Palmeiras. Com o resultado, o Palmeiras chega aos 28 pontos e assumiu, mesmo que temporariamente, a terceira posição do Paulistão. O Marília, com 19 pontos, segue na zona intermediária da tabela.

Norusca – O Noroeste recebeu a Ponte Preta no estádio Alfredo de Castilho (Bauru/SP) com a obrigação de se manter na luta por uma das vagas no quadrangular final do torneio. No entanto, a Macaca deixou o gramado comemorando a vitória, conquistada pelo placar de 3x2.

O resultado ainda podia ser pior, uma vez que o Alvirrubro de Bauru chegou a estar perdendo por 2x0 – com Roger, aos 18 minutos, e Anderson, aos 31 da etapa inicial. O Noroeste chegou a reagir aos 20 minutos da etapa final, com Vandinho marcando o primeiro gol do time da casa. O gol animou o time, que conseguiu o empate aos 32 minutos, após cobrança de escanteio arrematada pelo zagueiro Fábio. Três minutos depois, Finazzi voltou a marcar para a Ponte, decretando a derrota do Norusca.

Moleque Travesso – O Juventus recebeu o Ituano na Rua Javari, em São Paulo/SP, e melhorou sua situação na tabela do Paulistão. O Moleque Travesso derrotou o time de Itu/SP por 2x0, e deixou momentaneamente a zona de rebaixamento do torneio. Éder, aos sete minutos da etapa final, e Rafael Silva, aos 37, garantiram a vitória do time da Mooca.

O Juventus soma 14 pontos, e ocupa a 15ª posição do certame, à frente do São Bento e do Rio Claro – que, amanhã, enfrentam respectivamente o Guaratinguetá e o Santos. O Ituano, por sua vez, chegou à quinta derrota consecutiva e estacionou nos 19 pontos, ocupando a 11ª posição. Os dois clubes voltam a campo na quarta-feira (28): o Moleque Travesso vai ao ABC paulista enfrentar o Santo André; enquanto o rubro-negro do interior pega o Guaratinguetá, na casa do adversário

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)