Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras - Para Enílton, cada jogo é final de Copa

Palmeiras - 28 de outubro de 2006 - 06:44

A superação, a garra e a concentração serão armas fundamentais no próximo desafio que o Palmeiras enfrentará pelo Campeonato Brasileiro, quarta-feira, contra o Goiás, no Palestra Itália. O time do centro-oeste brasileiro ocupa a 11ª posição, com 42 pontos, mas com um jogo a menos. O Goiás enfrenta o Cruzeiro sábado, pela 31ª rodada.

O atacante Enílton chamou a responsabilidade nessa reta final da competição. O jogador disse ainda que o grupo tem qualidade e os jogadores experientes vão fazer de tudo para conquistar o máximo de pontos possíveis.

Faltam apenas sete jogos para o término do Brasileirão. São 21 pontos em disputa. 12 em casa e 9 fora. “É uma situação complicada. O sinal de alerta está ligado. A gente tem que voltar a vencer de qualquer maneira”, chamou a atenção Enílton.

A expressão que o atacante utilizou para descrever a importância dos próximos jogos diz tudo. O próximo compromisso contra o Goiás será encarado de tal maneira. “A gente tem que encarar o jogo como uma final de Copa do Mundo”, disse Enílton.

SIGA-NOS NO Google News