Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/09/2008 08:17

Palmeiras: Oportunidade como titular

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O técnico Vanderlei Luxemburgo testou diferentes formações durante esta semana em Atibaia, e apesar das dúvidas que ainda existem na formação do time titular, o atacante Lenny parece ter lugar garantido entre os que vão começar o duelo contra o Cruzeiro, neste domingo.

"É uma grande chance. De todos os jogos que já fiz, em poucos comecei como titular. Sei que cresci muito de um tempo para cá e essa oportunidade é especial, pois sinto que estou bem. Espero fazer uma excelente partida", disse o jogador.

Lenny entende que a responsabilidade é enorme, mas admite: a pressão por gols e um bom futebol não o perturbam.

"Tenho que ter paciência, e a torcida também. Estou procurando buscar o meu espaço, e se estou indo bem nos treinos, o Vanderlei [Luxemburgo] sabe que pode contar comigo. Ganhei força, massa muscular e velocidade nos treinos que estão sendo feitos na Academia. Mais cedo ou mais tarde, meu momento vai chegar."

O camisa 23 do Verdão brinca com a situação de jamais ter feito um gol desde que chegou. "Pegue todos os jogos que eu entrei e veja se eu tive uma chance na cara do gol. Jamais consegui ter uma oportunidade na área", se defende.

Apesar de explicar as razões de ainda não ter 'explodido' com a camisa palmeirense, Lenny sabe que pode melhorar.

"Eu me cobro bastante, estou sempre querendo melhorar. Tive uma fase muito boa no Fluminense e sai muito cedo do Brasil. Não esqueci de jogar futebol e tenho a ajuda do Vanderlei e da comissão técnica para encontrar o meu espaço."

Por falar em Fluminense, foi pelo time carioca que o atacante fez o gol mais bonito da carreira, curiosamente contra o Cruzeiro, no estádio do Mineirão.

"Foi em 2006, pela Copa do Brasil. Arranquei do meio-campo e fiz um golaço. Na verdade, fiz dois gols naquele jogo [vitoria de 3x2]. Espero que essa chance no time titular seja um sinal", afirmou.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)