Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: Oportunidade como titular

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 12 de setembro de 2008 - 08:17

O técnico Vanderlei Luxemburgo testou diferentes formações durante esta semana em Atibaia, e apesar das dúvidas que ainda existem na formação do time titular, o atacante Lenny parece ter lugar garantido entre os que vão começar o duelo contra o Cruzeiro, neste domingo.

"É uma grande chance. De todos os jogos que já fiz, em poucos comecei como titular. Sei que cresci muito de um tempo para cá e essa oportunidade é especial, pois sinto que estou bem. Espero fazer uma excelente partida", disse o jogador.

Lenny entende que a responsabilidade é enorme, mas admite: a pressão por gols e um bom futebol não o perturbam.

"Tenho que ter paciência, e a torcida também. Estou procurando buscar o meu espaço, e se estou indo bem nos treinos, o Vanderlei [Luxemburgo] sabe que pode contar comigo. Ganhei força, massa muscular e velocidade nos treinos que estão sendo feitos na Academia. Mais cedo ou mais tarde, meu momento vai chegar."

O camisa 23 do Verdão brinca com a situação de jamais ter feito um gol desde que chegou. "Pegue todos os jogos que eu entrei e veja se eu tive uma chance na cara do gol. Jamais consegui ter uma oportunidade na área", se defende.

Apesar de explicar as razões de ainda não ter 'explodido' com a camisa palmeirense, Lenny sabe que pode melhorar.

"Eu me cobro bastante, estou sempre querendo melhorar. Tive uma fase muito boa no Fluminense e sai muito cedo do Brasil. Não esqueci de jogar futebol e tenho a ajuda do Vanderlei e da comissão técnica para encontrar o meu espaço."

Por falar em Fluminense, foi pelo time carioca que o atacante fez o gol mais bonito da carreira, curiosamente contra o Cruzeiro, no estádio do Mineirão.

"Foi em 2006, pela Copa do Brasil. Arranquei do meio-campo e fiz um golaço. Na verdade, fiz dois gols naquele jogo [vitoria de 3x2]. Espero que essa chance no time titular seja um sinal", afirmou.



SIGA-NOS NO Google News