Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

07/12/2006 07:18

Palmeiras - O planejamento para 2007

Palmeiras

O ano de 2007 tem tudo para ser melhor nas disputas do time principal da Sociedade Esportiva Palmeiras. Pelo menos, a diretoria do clube está se planejando para conseguir melhores resultados na próxima temporada.

Durante o lançamento do Onda Verde – Torcedor Oficial do Palmeiras, o vice-presidente José Cyrillo Júnior externou alguns planos para 2007.

“O planejamento está sendo feito em termos de reestruturação do departamento de futebol. Vai mudar bastante a forma em que ele foi constituído este ano. Queremos que cada diretor tenha a sua função, temos que separar o departamento que dirige o profissional das outras categorias”, disse o vice-presidente do Verdão.

O Palmeiras Sub-16 foi campeão da Copa São Paulo, promovida pela Associação Paulista de Futebol. O objetivo do clube é dar condições para todas as categorias serem vencedoras, revelando futuros craques. O vice-presidente também falou sobre este assunto.

“A gente está estudando um plano para implantar nas categorias de base. É um plano bastante completo e revolucionário. Portanto, não pode haver apenas um comando”, comentou José Cyrillo. “Temos que ter um diretor para olhar os profissionais e outro para acompanhar dos juniores para baixo. E, provavelmente, vai ter uma supervisão de um vice-presidente, além dos diretores de cada um destes departamentos”, completou.

Sobre reforços, José Cyrillo Júnior adiantou que conversas já estão sendo realizadas com clubes e jogadores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)