Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/12/2006 07:18

Palmeiras - O planejamento para 2007

Palmeiras

O ano de 2007 tem tudo para ser melhor nas disputas do time principal da Sociedade Esportiva Palmeiras. Pelo menos, a diretoria do clube está se planejando para conseguir melhores resultados na próxima temporada.

Durante o lançamento do Onda Verde – Torcedor Oficial do Palmeiras, o vice-presidente José Cyrillo Júnior externou alguns planos para 2007.

“O planejamento está sendo feito em termos de reestruturação do departamento de futebol. Vai mudar bastante a forma em que ele foi constituído este ano. Queremos que cada diretor tenha a sua função, temos que separar o departamento que dirige o profissional das outras categorias”, disse o vice-presidente do Verdão.

O Palmeiras Sub-16 foi campeão da Copa São Paulo, promovida pela Associação Paulista de Futebol. O objetivo do clube é dar condições para todas as categorias serem vencedoras, revelando futuros craques. O vice-presidente também falou sobre este assunto.

“A gente está estudando um plano para implantar nas categorias de base. É um plano bastante completo e revolucionário. Portanto, não pode haver apenas um comando”, comentou José Cyrillo. “Temos que ter um diretor para olhar os profissionais e outro para acompanhar dos juniores para baixo. E, provavelmente, vai ter uma supervisão de um vice-presidente, além dos diretores de cada um destes departamentos”, completou.

Sobre reforços, José Cyrillo Júnior adiantou que conversas já estão sendo realizadas com clubes e jogadores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)