Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras - O planejamento para 2007

Palmeiras - 07 de dezembro de 2006 - 07:18

O ano de 2007 tem tudo para ser melhor nas disputas do time principal da Sociedade Esportiva Palmeiras. Pelo menos, a diretoria do clube está se planejando para conseguir melhores resultados na próxima temporada.

Durante o lançamento do Onda Verde – Torcedor Oficial do Palmeiras, o vice-presidente José Cyrillo Júnior externou alguns planos para 2007.

“O planejamento está sendo feito em termos de reestruturação do departamento de futebol. Vai mudar bastante a forma em que ele foi constituído este ano. Queremos que cada diretor tenha a sua função, temos que separar o departamento que dirige o profissional das outras categorias”, disse o vice-presidente do Verdão.

O Palmeiras Sub-16 foi campeão da Copa São Paulo, promovida pela Associação Paulista de Futebol. O objetivo do clube é dar condições para todas as categorias serem vencedoras, revelando futuros craques. O vice-presidente também falou sobre este assunto.

“A gente está estudando um plano para implantar nas categorias de base. É um plano bastante completo e revolucionário. Portanto, não pode haver apenas um comando”, comentou José Cyrillo. “Temos que ter um diretor para olhar os profissionais e outro para acompanhar dos juniores para baixo. E, provavelmente, vai ter uma supervisão de um vice-presidente, além dos diretores de cada um destes departamentos”, completou.

Sobre reforços, José Cyrillo Júnior adiantou que conversas já estão sendo realizadas com clubes e jogadores.

SIGA-NOS NO Google News