Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/06/2007 10:55

Palmeiras: novidades no treino

Palmeiras

Em entrevista concedida nesta quarta-feira, o técnico Caio Júnior fez uma análise do atual momento palmeirense e comentou o coletivo realizado. As principais novidades foram as entradas de Caio e Marquinho no meio-campo.

"Eles são duas boas alternativas que eu tinha e gostei da movimentação deles durante o treino desta quarta-feira. Apesar de jovens, eu não posso fugir da responsabilidade de escalá-los. Caso eles sejam confirmados no time titular, chegou a hora de ambos provarem seus potenciais", explicou.

O treinador do Verdão explicou que optou por Marquinho e Caio para não mudar a 'cara' da equipe.

"Eu tenho seguido uma linha de coerência, que é de não mudar a forma tática do time. O Marquinho é um jogador canhoto e foi colocado ali para exercer a função do Michael. Já o Caio desempenhou neste treino o papel do Valdivia", apontou.

"Demonstramos bastante força ofensiva durante as atividades, e isso me agradou. Vamos precisar disso contra o Goiás. Mas, claro, não posso tomar só isso por base. Treino é uma coisa, e jogo é outra completamente diferente", completou.

Perguntado sobre o que espera do meia Caio, que também concedeu entrevista nesta quarta-feira, o técnico alviverde foi sincero.

"O Caio tem exatamente tudo o que um jogador precisa: força física, chuta bem com as duas pernas, tem arranque e uma ótima finalização.

E isso vocês [jornalistas] podem perfeitamente presenciar nos treinamentos. Mas ele precisa dizer se quer mesmo agarrar a chance. Eu estou estendendo a mão para que ele cresça cada vez mais aqui. Não está faltando apoio para isso. Mas, com certeza, precisa mostrar atitude caso comece jogando contra o Goiás", explicou.

Outra mudança aconteceu na defesa, com a entrada de Nen no lugar de David, que seguiu com a seleção brasileira sub-20. Edmílson foi mantido na vaga de Dininho, que apesar de estar treinando fisicamente, ficará de fora da partida contra o Goiás.

"O Nen tem uma história aqui dentro do Palmeiras e já estava por merecer essa chance. O Dininho está há oito dias sem treinar e, até por isso, vai fazer um trabalho de fortalecimento para o próximo jogo, contra o Atlético-PR. Já o Gustavo terá que ter um pouco mais de paciência. Ele tem treinado bem, mas todos os defensores estão no mesmo nível e as oportunidades vão aparecer ao longo da competição", esclareceu.

Caio Júnior só lamentou para os desfalques. Até agora, são seis baixas: Edmundo e Michael [suspensos], David e Amaral [na seleção brasileira sub-20], Valdivia [na seleção chilena] e Dininho [contundido]. O volante Francis, com um entorse no tornozelo direito, ainda é dúvida, e caso não jogue, será o sétimo desfalque da equipe.

"O Edmundo, taticamente, faz uma falta incrível ao time. E ele e o Valdivia juntos sempre se entenderam muito bem. Para piorar, perdi de uma vez só o Michael, que tem sido um dos destaques da equipe, e o William, que foi muito bem contra o Botafogo e seria uma ótima alternativa para este domingo", destacou.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)