Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras, nos acréscimos, consegue empate com Fluminense

Futebol Paulista - 02 de setembro de 2010 - 07:40

O Palmeiras arrancou nos acréscimos um empate com o Fluminense, em pleno Maracanã. O Verdão perdia até aos 47 minutos, quando conseguiu marcar o gol que sacramentou o placar de 1 a 1.

Na tabela do Brasileirão, o Verdão foi a 24 pontos e segue na parte intermediária da tabela. Já o Flu, com 38, não consegue abrir vantagem maior na liderança, aproveitando o fato do Corinthians não jogar no meio desta semana.

Antes do jogo, Luiz Felipe Scolari encontrou-se com Deco, que foi seu comandado no Chelsea e na seleção de Portugal. De lados opostos no Maracanã, o meia do Flu tentou armar boas jogadas nos primeiros minutos, mas a defesa do Verdão esteve bem postada para segurar o Tricolor.

Aos 15 minutos, após confusão na área, Emerson aproveitou para completar bola cruzada na pequena área para abrir o placar. O gol fez o Palmeiras ir ao ataque, mas sofria com a falta de eficiência dos passes e com a marcação do Flu.

A pressão palmeirense aumentou no segundo tempo, aproveitando que o time das Laranjeiras reduziu o ritmo em campo. O Verdão tinha mais posse de bola, mas pecava na hora de tentar a finalização.

O Palmeiras continuou se arriscando e criando jogadas, sobretudo na bola parada, com Marcos Assunção. A pressão teve resultado nos acréscimos, quando Ewerthon empatou a partida.

No encerramento do primeiro turno, o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro. Já o Fluminense pega o Guarani.

Enviar por e-mail | Twittar essa página | Imprimir

SIGA-NOS NO Google News