Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/09/2010 07:40

Palmeiras, nos acréscimos, consegue empate com Fluminense

Futebol Paulista

O Palmeiras arrancou nos acréscimos um empate com o Fluminense, em pleno Maracanã. O Verdão perdia até aos 47 minutos, quando conseguiu marcar o gol que sacramentou o placar de 1 a 1.

Na tabela do Brasileirão, o Verdão foi a 24 pontos e segue na parte intermediária da tabela. Já o Flu, com 38, não consegue abrir vantagem maior na liderança, aproveitando o fato do Corinthians não jogar no meio desta semana.

Antes do jogo, Luiz Felipe Scolari encontrou-se com Deco, que foi seu comandado no Chelsea e na seleção de Portugal. De lados opostos no Maracanã, o meia do Flu tentou armar boas jogadas nos primeiros minutos, mas a defesa do Verdão esteve bem postada para segurar o Tricolor.

Aos 15 minutos, após confusão na área, Emerson aproveitou para completar bola cruzada na pequena área para abrir o placar. O gol fez o Palmeiras ir ao ataque, mas sofria com a falta de eficiência dos passes e com a marcação do Flu.

A pressão palmeirense aumentou no segundo tempo, aproveitando que o time das Laranjeiras reduziu o ritmo em campo. O Verdão tinha mais posse de bola, mas pecava na hora de tentar a finalização.

O Palmeiras continuou se arriscando e criando jogadas, sobretudo na bola parada, com Marcos Assunção. A pressão teve resultado nos acréscimos, quando Ewerthon empatou a partida.

No encerramento do primeiro turno, o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro. Já o Fluminense pega o Guarani.

Enviar por e-mail | Twittar essa página | Imprimir

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)