Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

02/09/2010 07:40

Palmeiras, nos acréscimos, consegue empate com Fluminense

Futebol Paulista

O Palmeiras arrancou nos acréscimos um empate com o Fluminense, em pleno Maracanã. O Verdão perdia até aos 47 minutos, quando conseguiu marcar o gol que sacramentou o placar de 1 a 1.

Na tabela do Brasileirão, o Verdão foi a 24 pontos e segue na parte intermediária da tabela. Já o Flu, com 38, não consegue abrir vantagem maior na liderança, aproveitando o fato do Corinthians não jogar no meio desta semana.

Antes do jogo, Luiz Felipe Scolari encontrou-se com Deco, que foi seu comandado no Chelsea e na seleção de Portugal. De lados opostos no Maracanã, o meia do Flu tentou armar boas jogadas nos primeiros minutos, mas a defesa do Verdão esteve bem postada para segurar o Tricolor.

Aos 15 minutos, após confusão na área, Emerson aproveitou para completar bola cruzada na pequena área para abrir o placar. O gol fez o Palmeiras ir ao ataque, mas sofria com a falta de eficiência dos passes e com a marcação do Flu.

A pressão palmeirense aumentou no segundo tempo, aproveitando que o time das Laranjeiras reduziu o ritmo em campo. O Verdão tinha mais posse de bola, mas pecava na hora de tentar a finalização.

O Palmeiras continuou se arriscando e criando jogadas, sobretudo na bola parada, com Marcos Assunção. A pressão teve resultado nos acréscimos, quando Ewerthon empatou a partida.

No encerramento do primeiro turno, o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro. Já o Fluminense pega o Guarani.

Enviar por e-mail | Twittar essa página | Imprimir

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)