Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras não tem mais tempo para erros, diz Assunção

Blog do Boleiro - 22 de abril de 2012 - 14:54

O que Marcos Assunção acha do jogo deste domingo contra o Guarani, em Campinas?

“O Palmeiras não tem mais tempo para erros. A gente já sabe as dificuldades que vamos encontrar por lá. Quando perdemos para eles, ficou claro que precisamos melhorar”, disse o volante palmeirense ao Blog do Boleiro.

Durante a semana, Assunção repetiu este argumento aos companheiros de time. Para ele, a melhor maneira de recolocar o Palmeiras na rota das vitórias no Campeonato Paulista era treinar mais forte na semana que passou.

“Precisamos correr mais, muito mais do que eles vão correr. Acho que o Guarani é o melhor time do Interior e vai ser uma grande dificuldade. Por isso, treinamos para voltarmos a jogar como antes”, afirmou.

Nos últimos cinco confrontos pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras venceu o Paulista e empatou com o Comercial. Perdeu para o Corinthians, Mirassol e Guarani. Em Campinas, o time sofreu três gols em cruzamentos.

O técnico Luiz Felipe Scolari fechou os treinamentos da semana. Trabalhou posicionamento da defesa e também estabeleceu estratégia de marcação da saída de jogo do Guarani. O atacante Maikon Leite foi preservado para poder entrar em campo neste domingo.

Scolari tem pela frente um jogo que gosta de encarar: difícil, com seu time sob críticas e em meio a boatos de desentendimentos.

Marcos Assunção começou a semana dando uma entrevista coletiva. Mostrou irritação com as notícias de que ele tinha entrado em conflito com o volante Wesley, por que o novo reforço estaria ganhando salário maior.

“Coisa absurda! Eu estou muito satisfeito com o contrato que tenho com o Palmeiras. Não sei e nem estou interessado em saber quando outros jogadores recebem. Jamais, em clube algum, quis receber mais do que estava no contrato em vigor”, falou.

Mas o que tirou Assunção do sério foi a notícia de que estaria negociando sua transferência para o São Paulo.

“É mentira! A gente vai para uma fase decisiva como esta, o time tentando voltar a jogar bem, e sai algo errado o torcedor pode achar que eu estava fora de foco. O problema é que isso nem é verdade. Estou focado no time e no jogo”, garantiu.

E sobre os rumores de que o clima entre os atletas não é lá dos melhores?

“Está tudo bem. O grupo não tem problemas. O Scolari tem nosso apoio. A verdade é que a equipe não vem jogando bem. Eu não venho jogando bem. Por isso, precisamos correr mais, treinar mais e ter a consciência de que não é hora para erro”, afirmou.

SIGA-NOS NO Google News