Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/04/2012 14:54

Palmeiras não tem mais tempo para erros, diz Assunção

Blog do Boleiro

O que Marcos Assunção acha do jogo deste domingo contra o Guarani, em Campinas?

“O Palmeiras não tem mais tempo para erros. A gente já sabe as dificuldades que vamos encontrar por lá. Quando perdemos para eles, ficou claro que precisamos melhorar”, disse o volante palmeirense ao Blog do Boleiro.

Durante a semana, Assunção repetiu este argumento aos companheiros de time. Para ele, a melhor maneira de recolocar o Palmeiras na rota das vitórias no Campeonato Paulista era treinar mais forte na semana que passou.

“Precisamos correr mais, muito mais do que eles vão correr. Acho que o Guarani é o melhor time do Interior e vai ser uma grande dificuldade. Por isso, treinamos para voltarmos a jogar como antes”, afirmou.

Nos últimos cinco confrontos pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras venceu o Paulista e empatou com o Comercial. Perdeu para o Corinthians, Mirassol e Guarani. Em Campinas, o time sofreu três gols em cruzamentos.

O técnico Luiz Felipe Scolari fechou os treinamentos da semana. Trabalhou posicionamento da defesa e também estabeleceu estratégia de marcação da saída de jogo do Guarani. O atacante Maikon Leite foi preservado para poder entrar em campo neste domingo.

Scolari tem pela frente um jogo que gosta de encarar: difícil, com seu time sob críticas e em meio a boatos de desentendimentos.

Marcos Assunção começou a semana dando uma entrevista coletiva. Mostrou irritação com as notícias de que ele tinha entrado em conflito com o volante Wesley, por que o novo reforço estaria ganhando salário maior.

“Coisa absurda! Eu estou muito satisfeito com o contrato que tenho com o Palmeiras. Não sei e nem estou interessado em saber quando outros jogadores recebem. Jamais, em clube algum, quis receber mais do que estava no contrato em vigor”, falou.

Mas o que tirou Assunção do sério foi a notícia de que estaria negociando sua transferência para o São Paulo.

“É mentira! A gente vai para uma fase decisiva como esta, o time tentando voltar a jogar bem, e sai algo errado o torcedor pode achar que eu estava fora de foco. O problema é que isso nem é verdade. Estou focado no time e no jogo”, garantiu.

E sobre os rumores de que o clima entre os atletas não é lá dos melhores?

“Está tudo bem. O grupo não tem problemas. O Scolari tem nosso apoio. A verdade é que a equipe não vem jogando bem. Eu não venho jogando bem. Por isso, precisamos correr mais, treinar mais e ter a consciência de que não é hora para erro”, afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)