Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/05/2009 07:39

Palmeiras não se ilude com vantagem no mata-mata

FPF

A fase eliminatória da Copa Libertadores da América começou bem para o Palmeiras. O clube paulista venceu por 1 a 0 o Sport (PE), em casa, e terá a vantagem do empate na partida de volta, na próxima quarta-feira, no estádio da Ilha do Retiro. No entanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo não se ilude com o resultado construído. "Não está nada definido. A vaga segue aberta. Do mesmo jeito que o Sport pode ganhar, a gente também pode chegar lá e fazer algum gol, que será importante. No ano passado, o Sport conseguiu reverter uma boa vantagem na final da Copa do Brasil, em cima do Corinthians. É preciso atenção redobrada."



O treinador também elogiou a postura dos seus comandados e explicou a opção tática de ter escalado somente um volante, Pierre, já que a equipe entrou em campo na seguinte formação: Marcos; Wendel, Maurício Ramos, Danilo e Pablo Armero; Pierre, Cleiton Xavier, Marquinhos e Diego Souza; Willians e Keirrison. "Foi uma vitória com propriedade, de um time que soube controlar bem o jogo durante os 90 minutos. Resolvi entrar mais ofensivamente para ter velocidade e movimentação", analisou Luxemburgo.



A entrada de dois jogadores, o volante Mozart (estreante) e o atacante Ortigoza (autor do gol), foi outro ponto abordado na entrevista coletiva com o treinador. "O Sport passou a congestionar o meio-campo e começou a ganhar as principais jogadas por ali. Com a entrada dos dois, ganhamos em força. Adiantei o Cleiton e o Mozart ajudou a fechar bem os espaços."



Agora, no entanto, o Palmeiras terá que desviar suas atenções da Copa Libertadores para o Campeonato Brasileiro. O time alviverde estreará na competição nacional neste sábado, contra o Coritiba (PR), às 18h10, no estádio Palestra Itália. Em 2008, nos dois confrontos entre as equipes, cada uma saiu vencedora quando atuou em sua casa. No estádio do Coritiba, o Couto Pereira, a vitória foi por 2 a 0 para o time mandante. Já na capital paulista, o Palmeiras ganhou por 1 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)