Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/12/2008 09:06

Palmeiras: Não pode relaxar

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O Palmeiras realizou nesta sexta-feira (05) o segundo coletivo da semana, e o técnico Vanderlei Luxemburgo manteve a mesma formação, com Marcos; Jéci, Maurício e Gustavo; Fabinho Capixaba, Pierre, Sandro Silva, Evandro e Leandro; Diego Souza e Kléber.

Para o volante Pierre, que atendeu os jornalistas após o treino, o elenco não pode relaxar e precisa entrar em campo ligado durante os 90 minutos.

"É um jogo que parece simples, mas certamente o Botafogo vai vir aqui para complicar e tentar fechar o ano com um resultado positivo. Não podemos nos acomodar. Por isso estamos muito concentrados. Tivemos uma semana ótima de trabalho e o time está bem preparado."

O camisa 5 negou que o jogo deste domingo tenha semelhanças com 2007, quando o time foi eliminado ao perder em casa, para o Atlético-MG, por 3x1. "É uma situação completamente diferente. O grupo mudou e o treinador também. Nosso rendimento no Palestra é quase perfeito esse ano."

Pierre acha que o ano será positivo mesmo sem a vaga para a Libertadores, mas não cogita deixar a classificação escapar.

"O ano foi maravilhoso por causa do título. Era um desejo de todos os palmeirenses. Mas não classificar para a Libertadores não passa pelas nossas cabeças. Indivualmente falando, tenho muita vontade de disputar essa competição. Classifiquei o Paraná em 2006, mas fui negociado com o Palmeiras. E, no ano passado, deixamos escapar. Dessa vez, vou fazer de tudo para chegar lá."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)