Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

06/12/2008 09:06

Palmeiras: Não pode relaxar

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O Palmeiras realizou nesta sexta-feira (05) o segundo coletivo da semana, e o técnico Vanderlei Luxemburgo manteve a mesma formação, com Marcos; Jéci, Maurício e Gustavo; Fabinho Capixaba, Pierre, Sandro Silva, Evandro e Leandro; Diego Souza e Kléber.

Para o volante Pierre, que atendeu os jornalistas após o treino, o elenco não pode relaxar e precisa entrar em campo ligado durante os 90 minutos.

"É um jogo que parece simples, mas certamente o Botafogo vai vir aqui para complicar e tentar fechar o ano com um resultado positivo. Não podemos nos acomodar. Por isso estamos muito concentrados. Tivemos uma semana ótima de trabalho e o time está bem preparado."

O camisa 5 negou que o jogo deste domingo tenha semelhanças com 2007, quando o time foi eliminado ao perder em casa, para o Atlético-MG, por 3x1. "É uma situação completamente diferente. O grupo mudou e o treinador também. Nosso rendimento no Palestra é quase perfeito esse ano."

Pierre acha que o ano será positivo mesmo sem a vaga para a Libertadores, mas não cogita deixar a classificação escapar.

"O ano foi maravilhoso por causa do título. Era um desejo de todos os palmeirenses. Mas não classificar para a Libertadores não passa pelas nossas cabeças. Indivualmente falando, tenho muita vontade de disputar essa competição. Classifiquei o Paraná em 2006, mas fui negociado com o Palmeiras. E, no ano passado, deixamos escapar. Dessa vez, vou fazer de tudo para chegar lá."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)