Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: Não pode relaxar

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 06 de dezembro de 2008 - 09:06

O Palmeiras realizou nesta sexta-feira (05) o segundo coletivo da semana, e o técnico Vanderlei Luxemburgo manteve a mesma formação, com Marcos; Jéci, Maurício e Gustavo; Fabinho Capixaba, Pierre, Sandro Silva, Evandro e Leandro; Diego Souza e Kléber.

Para o volante Pierre, que atendeu os jornalistas após o treino, o elenco não pode relaxar e precisa entrar em campo ligado durante os 90 minutos.

"É um jogo que parece simples, mas certamente o Botafogo vai vir aqui para complicar e tentar fechar o ano com um resultado positivo. Não podemos nos acomodar. Por isso estamos muito concentrados. Tivemos uma semana ótima de trabalho e o time está bem preparado."

O camisa 5 negou que o jogo deste domingo tenha semelhanças com 2007, quando o time foi eliminado ao perder em casa, para o Atlético-MG, por 3x1. "É uma situação completamente diferente. O grupo mudou e o treinador também. Nosso rendimento no Palestra é quase perfeito esse ano."

Pierre acha que o ano será positivo mesmo sem a vaga para a Libertadores, mas não cogita deixar a classificação escapar.

"O ano foi maravilhoso por causa do título. Era um desejo de todos os palmeirenses. Mas não classificar para a Libertadores não passa pelas nossas cabeças. Indivualmente falando, tenho muita vontade de disputar essa competição. Classifiquei o Paraná em 2006, mas fui negociado com o Palmeiras. E, no ano passado, deixamos escapar. Dessa vez, vou fazer de tudo para chegar lá."


SIGA-NOS NO Google News