Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras não pensam em vingança contra o Santos

Agencia Palmeiras - 26 de junho de 2009 - 08:08

O elenco palmeirense não pensa em perder para o Santos, como aconteceu na semifinal do Campeonato Paulista deste ano, mas ninguém no grupo cita a partida do próximo domingo, no Palestra Itália, como a revanche do torneio estadual.

Para os jogadores, a derrota por 2 a 1 na segunda partida semifinal já faz parte do passado e o que todos desejam é conquistar mais uma vitória no Brasileirão para que o Palmeiras encoste nos líderes da competição nacional.

"Fomos eliminados há pouco tempo, e perder em casa é ainda mais frustrante. Não queremos outra derrota em casa, ainda mais num clássico. Mas não vejo esse jogo como revanche ou algo do tipo. É outra situação", afirmou o zagueiro Danilo.

O atacante Keirrison compartilha da opinião do defensor palmeirense, destacando a importância de um resultado positivo na partida da oitava rodada do Brasileirão.

"Não vejo como vingança. É uma outra situação. Independente do que aconteceu no Paulistão, temos que procurar vencer para manter as primeiras colocações. O grupo não vai se deixar levar pelo o que já aconteceu."

Já para o meia Diego Souza, as comparações não podem ser feitas, justamente porque agora o Palmeiras está totalmente focado no Brasileirão, ao contrário do que aconteceu na partida do dia 26 de abril.

"É uma partida totalmente diferente. Naquela ocasião, estávamos concentrados na Libertadores. Não que isso tenha servido de desculpa, mas agora é um outro momento e o fundamental é impormos o nosso ritmo, pois jogamos em casa e vamos contar com o apoio do nosso torcedor", comentou.


SIGA-NOS NO Google News