Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/06/2009 08:08

Palmeiras não pensam em vingança contra o Santos

Agencia Palmeiras

O elenco palmeirense não pensa em perder para o Santos, como aconteceu na semifinal do Campeonato Paulista deste ano, mas ninguém no grupo cita a partida do próximo domingo, no Palestra Itália, como a revanche do torneio estadual.

Para os jogadores, a derrota por 2 a 1 na segunda partida semifinal já faz parte do passado e o que todos desejam é conquistar mais uma vitória no Brasileirão para que o Palmeiras encoste nos líderes da competição nacional.

"Fomos eliminados há pouco tempo, e perder em casa é ainda mais frustrante. Não queremos outra derrota em casa, ainda mais num clássico. Mas não vejo esse jogo como revanche ou algo do tipo. É outra situação", afirmou o zagueiro Danilo.

O atacante Keirrison compartilha da opinião do defensor palmeirense, destacando a importância de um resultado positivo na partida da oitava rodada do Brasileirão.

"Não vejo como vingança. É uma outra situação. Independente do que aconteceu no Paulistão, temos que procurar vencer para manter as primeiras colocações. O grupo não vai se deixar levar pelo o que já aconteceu."

Já para o meia Diego Souza, as comparações não podem ser feitas, justamente porque agora o Palmeiras está totalmente focado no Brasileirão, ao contrário do que aconteceu na partida do dia 26 de abril.

"É uma partida totalmente diferente. Naquela ocasião, estávamos concentrados na Libertadores. Não que isso tenha servido de desculpa, mas agora é um outro momento e o fundamental é impormos o nosso ritmo, pois jogamos em casa e vamos contar com o apoio do nosso torcedor", comentou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)