Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras não joga completo contra o Santos

Palmeiras - 03 de setembro de 2006 - 06:26

Para o clássico contra o Santos hoje, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem dois desfalques certos. O zagueiro Dininho e o atacante Edmundo receberam o terceiro cartão amarelo no empate por 1 x 1 diante do Figueirense e vão cumprir suspensão. Para a defesa, o técnico Tite tem Daniel e Thiago Gomes. Já no ataque, Marcinho disputa uma vaga na equipe com Roger.

Além dos desfalques por suspensão, o volante Wendel e o meia chileno Valdívia sentiram dores musculares e são dúvidas para o próximo compromisso. Os jogadores estiveram no Departamento Médico do clube e sentem dores nas duas coxas. O treinador vai esperar até o último instante e espera contar com os atletas.

Tite já havia reclamado em entrevista após o empate com o Figueirense, no estádio Parque Antarctica, da falta de uma seqüência na escalação da equipe. O treinador enfrenta problemas de suspensão ou contusão e não consegue colocar em campo um mesmo time. Tite creditou os resultados não positivos a esse fator. O Verdão ocupa a 12ª colocação, com 27 pontos, e está invicto há doze partidas.

SIGA-NOS NO Google News