Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras não fala em revanche contra o Sport

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 02 de setembro de 2008 - 19:54

O lateral-esquerdo Leandro, que retorna ao time na partida desta quinta-feira, contra o Sport, no estádio Palestra Itália, negou qualquer clima de revanche contra o adversário em que o Verdão ainda não venceu no ano: foi eliminado nas Oitavas-de-Final da Copa do Brasil após um empate [0x0] e uma derrota [4x1], e também foi derrotado no 1o. turno do Campeonato Brasileiro, por 2x0.

"Não existe esse negócio de revanche. Claro que, quando perdemos, ficamos chateados por uma série de situações, isso é natural do ser humano. Mas não adianta nada ficar falando, pois as coisas se resolvem dentro de campo e é lá que temos que provar se somos superiores ou não."

Para Leandro, o time do Sport merece respeito por tudo o que tem feito na temporada. "É um time experiente, campeão duas vezes no ano e que faz uma campanha legal na competição. Se dermos moleza, não vamos vencer. Por isso a concentração precisa ser a mesma dos jogos passados."

O camisa 6 fez um pedido e convocou o torcedor a comparecer em peso no Palestra Itália na noite desta quinta-feira. "A torcida tem incentivado em todos os jogos e tenho certeza que nesta quinta vai transformar o Palestra num caldeirão. A força e o apoio do nosso torcedor nesse momento é muito importante."

Sobre o fato do Verdão estar na briga pelo título, Leandro acredita que a equipe precisa primeiro fazer o próprio dever de casa.

"Não podemos ficar pensando só no Grêmio. Claro que uma 'secadinha' no jogo deles vai ser importante, mas temos que pensar primeiro na gente. Temos um jogo difícil e a vitória será fundamental para nos manter na briga."

SIGA-NOS NO Google News