Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/09/2008 19:54

Palmeiras não fala em revanche contra o Sport

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O lateral-esquerdo Leandro, que retorna ao time na partida desta quinta-feira, contra o Sport, no estádio Palestra Itália, negou qualquer clima de revanche contra o adversário em que o Verdão ainda não venceu no ano: foi eliminado nas Oitavas-de-Final da Copa do Brasil após um empate [0x0] e uma derrota [4x1], e também foi derrotado no 1o. turno do Campeonato Brasileiro, por 2x0.

"Não existe esse negócio de revanche. Claro que, quando perdemos, ficamos chateados por uma série de situações, isso é natural do ser humano. Mas não adianta nada ficar falando, pois as coisas se resolvem dentro de campo e é lá que temos que provar se somos superiores ou não."

Para Leandro, o time do Sport merece respeito por tudo o que tem feito na temporada. "É um time experiente, campeão duas vezes no ano e que faz uma campanha legal na competição. Se dermos moleza, não vamos vencer. Por isso a concentração precisa ser a mesma dos jogos passados."

O camisa 6 fez um pedido e convocou o torcedor a comparecer em peso no Palestra Itália na noite desta quinta-feira. "A torcida tem incentivado em todos os jogos e tenho certeza que nesta quinta vai transformar o Palestra num caldeirão. A força e o apoio do nosso torcedor nesse momento é muito importante."

Sobre o fato do Verdão estar na briga pelo título, Leandro acredita que a equipe precisa primeiro fazer o próprio dever de casa.

"Não podemos ficar pensando só no Grêmio. Claro que uma 'secadinha' no jogo deles vai ser importante, mas temos que pensar primeiro na gente. Temos um jogo difícil e a vitória será fundamental para nos manter na briga."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)