Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras não está definido, diz Luxemburgo

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 18 de outubro de 2008 - 18:17

O técnico Vanderlei Luxemburgo mais uma vez concedeu entrevista coletiva nesta semana e, como já havia acontecido anteriormente, voltou a defender o atacante Kléber, que será julgado na próxima segunda-feira (20) em razão de uma jogada envolvendo o zagueiro Asprilla, na partida contra o Figueirense.

"As imagens da TV precisam ser utilizadas somente para auxiliar na disciplina, e não em lances casuais. É um equívoco o STJD julgar o papel dos árbitros, pois eles estão ficando desmoralizados. Estamos falando de futebol, e não de balé. O contato faz parte do jogo. Se as imagens da TV fossem utilizadas também na Europa, todo dia iria jogador para o Tribunal ser julgado", afirmou.

Luxemburgo considerou 'exagerada' a punição imposta aos atletas de Grêmio e Botafogo, e afirmou que o julgamento de Kléber não pode ser feito em cima do que aconteceu com os adversários.

"O que deve ser prevalecido é o que o árbitro definiu na hora. O Kléber levou cartão amarelo porque dessa forma foi interpretado. Além disso, o defensor envolvido na jogada afirmou que o lance foi normal. O que vamos dizer após tudo isso?", indagou.

Sobre a partida de domingo, contra o São Paulo, o treinador pediu um jogo tranqüilo após ser perguntado sobre as últimas polêmicas envolvendo os dois clubes. "Não vamos ficar falando de coisas que já aconteceram. Não existe mais polêmica. Estamos na expectativa de um grande jogo, pois estarão em campo dois times fortes e em condições de brigar pelo título."

O time que entrará em campo no clássico ainda não foi definido pelo comandante palmeirense. "Temos mais alguns dias de treino, mas ainda não sei quem entra na vaga do Jumar. Temos o Pierre, o Léo Lima, o Evandro. Depende de algumas coisas. Vamos esperar."

SIGA-NOS NO Google News