Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/10/2008 18:17

Palmeiras não está definido, diz Luxemburgo

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O técnico Vanderlei Luxemburgo mais uma vez concedeu entrevista coletiva nesta semana e, como já havia acontecido anteriormente, voltou a defender o atacante Kléber, que será julgado na próxima segunda-feira (20) em razão de uma jogada envolvendo o zagueiro Asprilla, na partida contra o Figueirense.

"As imagens da TV precisam ser utilizadas somente para auxiliar na disciplina, e não em lances casuais. É um equívoco o STJD julgar o papel dos árbitros, pois eles estão ficando desmoralizados. Estamos falando de futebol, e não de balé. O contato faz parte do jogo. Se as imagens da TV fossem utilizadas também na Europa, todo dia iria jogador para o Tribunal ser julgado", afirmou.

Luxemburgo considerou 'exagerada' a punição imposta aos atletas de Grêmio e Botafogo, e afirmou que o julgamento de Kléber não pode ser feito em cima do que aconteceu com os adversários.

"O que deve ser prevalecido é o que o árbitro definiu na hora. O Kléber levou cartão amarelo porque dessa forma foi interpretado. Além disso, o defensor envolvido na jogada afirmou que o lance foi normal. O que vamos dizer após tudo isso?", indagou.

Sobre a partida de domingo, contra o São Paulo, o treinador pediu um jogo tranqüilo após ser perguntado sobre as últimas polêmicas envolvendo os dois clubes. "Não vamos ficar falando de coisas que já aconteceram. Não existe mais polêmica. Estamos na expectativa de um grande jogo, pois estarão em campo dois times fortes e em condições de brigar pelo título."

O time que entrará em campo no clássico ainda não foi definido pelo comandante palmeirense. "Temos mais alguns dias de treino, mas ainda não sei quem entra na vaga do Jumar. Temos o Pierre, o Léo Lima, o Evandro. Depende de algumas coisas. Vamos esperar."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)