Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2016 07:15

Palmeiras não decepciona torcida e vence o Santa Cruz em casa

Campo Grande News

O Palmeiras conquistou mais uma vitória fundamental na disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado (18). Diante da sua torcida no Allianz Parque, o alviverde bateu o Santa Cruz por 3 a 1, em jogo válido pela nona rodada da competição nacional.

Com o resultado, o time assumiu a liderança provisória da competição (19 pontos), podendo ser ultrapassado nesta rodada apenas pelo Inter, que enfrenta amanhã (19) o Figueirense em Florianópolis (SC), no estádio Orlando Scarpelli.

Além disso, a equipe comandada pelo treinador Cuca chegou a cinco vitórias seguidas em casa - venceu Atlético-PR, Fluminense, Grêmio e Corinthians nas últimas quatro oportunidades).

Empurrado pela torcida, o Palmeiras dominou a partida desde os instantes iniciais, enquanto os pernambucanos adotaram postura defensiva, muitas vezes jogando com os onze atletas atrás da linha de meio-campo. O gol veio aos 28 minutos da etapa inicial.

Após ótima cobrança de lateral de Moisés, Cleiton Xavier dividiu com Tiago Cardoso e conseguiu o passe para Dudu. Livre de marcação na pequena área, o atacante encheu o pé e estufou as redes para abrir o placar.

Mesmo depois de marcar, o Palmeiras seguiu atacando. Já nos acréscimos, aos 47 minutos, em cobrança ensaiada de falta, Egídio rolou a bola para Cleiton, que ajeitou para Jean bater colocado no canto esquerdo, ampliando o marcador.

No retorno para a etapa final, o time pernambucano buscou o ataque e, aos seis minutos, João Paulo cobrou falta da intermediária e Grafite, em posição irregular, cabeceou no canto direito de Fernando Prass. O assistente validou o gol e o Santa Cruz diminuiu o placar.

Porém, aos 20 minutos, Gabriel Jesus avançou pela direita e caprichou no cruzamento para Dudu, que empurrou para o fundo do gol e fez o terceiro gol alviverde no jogo e que sacramentou a vitória.

O próximo compromisso do Verdão será novamente no Allianz Parque, diante do América-MG, na terça-feira (21), às 20h30 (horário de MS). No próximo sábado (25), às 18h (MS), o adversário será o Cruzeiro, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)