Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/06/2016 07:15

Palmeiras não decepciona torcida e vence o Santa Cruz em casa

Campo Grande News

O Palmeiras conquistou mais uma vitória fundamental na disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado (18). Diante da sua torcida no Allianz Parque, o alviverde bateu o Santa Cruz por 3 a 1, em jogo válido pela nona rodada da competição nacional.

Com o resultado, o time assumiu a liderança provisória da competição (19 pontos), podendo ser ultrapassado nesta rodada apenas pelo Inter, que enfrenta amanhã (19) o Figueirense em Florianópolis (SC), no estádio Orlando Scarpelli.

Além disso, a equipe comandada pelo treinador Cuca chegou a cinco vitórias seguidas em casa - venceu Atlético-PR, Fluminense, Grêmio e Corinthians nas últimas quatro oportunidades).

Empurrado pela torcida, o Palmeiras dominou a partida desde os instantes iniciais, enquanto os pernambucanos adotaram postura defensiva, muitas vezes jogando com os onze atletas atrás da linha de meio-campo. O gol veio aos 28 minutos da etapa inicial.

Após ótima cobrança de lateral de Moisés, Cleiton Xavier dividiu com Tiago Cardoso e conseguiu o passe para Dudu. Livre de marcação na pequena área, o atacante encheu o pé e estufou as redes para abrir o placar.

Mesmo depois de marcar, o Palmeiras seguiu atacando. Já nos acréscimos, aos 47 minutos, em cobrança ensaiada de falta, Egídio rolou a bola para Cleiton, que ajeitou para Jean bater colocado no canto esquerdo, ampliando o marcador.

No retorno para a etapa final, o time pernambucano buscou o ataque e, aos seis minutos, João Paulo cobrou falta da intermediária e Grafite, em posição irregular, cabeceou no canto direito de Fernando Prass. O assistente validou o gol e o Santa Cruz diminuiu o placar.

Porém, aos 20 minutos, Gabriel Jesus avançou pela direita e caprichou no cruzamento para Dudu, que empurrou para o fundo do gol e fez o terceiro gol alviverde no jogo e que sacramentou a vitória.

O próximo compromisso do Verdão será novamente no Allianz Parque, diante do América-MG, na terça-feira (21), às 20h30 (horário de MS). No próximo sábado (25), às 18h (MS), o adversário será o Cruzeiro, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)