Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2006 07:57

Palmeiras muda o time hoje em Jundiaí

Federação Paulista de Futebol

O ténico Emerson Leão levará à campo na partida contra o Paulista, quarta-feira, às 21h45, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, um Palmeiras bem diferente do que empatou por 1 a 1 com o Corinthians no último domingo. O atacante Edmundo e o meia Marcinho desfalcarão a equipe em Jundiaí.

Outro que não joga é o volante Alceu, esgotado após a última rodada. "O Edmundo, o Alceu e o Marcinho estão fora. O Alceu está no limite", revelou o treinador. Gamarra, que também não participou do treino, reclama de desconforto muscular causado pelo cansaço, mas só terá descanso contra o Rio Branco. "Ele irá ficar de fora do confronto de sábado", disse Leão.



Havia a expectativa para o retorno do goleiro Marcos, do meia Juninho Paulista e do zagueiro Douglas, mas eles não foram liberados pelo departamento médico do clube e seguem se recuperando de contusão.

A boa notícia fica por conta da volta do lateral direito Paulo Baier, contundido, e do zagueiro Daniel, suspenso, ao time principal. Porém, com a ausência de Correa, que recebeu o terceiro cartão amarelo, Amaral entrará na lateral direita e Baier será improvisado no meio-campo. O Palmeiras deve começar o jogo com Sérgio; Daniel, Gamarra e Thiago Gomes; Amaral, Reinaldo, Paulo Baier, Cristhian e Lúcio; Enílton e Cláudio.

O Verdão ocupa a terceira colocação com 33 pontos ganhos, mesmo número que o São Paulo, mas leva desvantagem nos critérios de desempate, e quatro a menos que o líder Santos. Um tropeço em Jundiaí acabaria com o sonho palmeirense de conquistar o Campeonato Paulista.



Matéria de autoria de Felipe Floresti

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)