Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras muda o time hoje em Jundiaí

Federação Paulista de Futebol - 29 de março de 2006 - 07:57

O ténico Emerson Leão levará à campo na partida contra o Paulista, quarta-feira, às 21h45, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, um Palmeiras bem diferente do que empatou por 1 a 1 com o Corinthians no último domingo. O atacante Edmundo e o meia Marcinho desfalcarão a equipe em Jundiaí.

Outro que não joga é o volante Alceu, esgotado após a última rodada. "O Edmundo, o Alceu e o Marcinho estão fora. O Alceu está no limite", revelou o treinador. Gamarra, que também não participou do treino, reclama de desconforto muscular causado pelo cansaço, mas só terá descanso contra o Rio Branco. "Ele irá ficar de fora do confronto de sábado", disse Leão.



Havia a expectativa para o retorno do goleiro Marcos, do meia Juninho Paulista e do zagueiro Douglas, mas eles não foram liberados pelo departamento médico do clube e seguem se recuperando de contusão.

A boa notícia fica por conta da volta do lateral direito Paulo Baier, contundido, e do zagueiro Daniel, suspenso, ao time principal. Porém, com a ausência de Correa, que recebeu o terceiro cartão amarelo, Amaral entrará na lateral direita e Baier será improvisado no meio-campo. O Palmeiras deve começar o jogo com Sérgio; Daniel, Gamarra e Thiago Gomes; Amaral, Reinaldo, Paulo Baier, Cristhian e Lúcio; Enílton e Cláudio.

O Verdão ocupa a terceira colocação com 33 pontos ganhos, mesmo número que o São Paulo, mas leva desvantagem nos critérios de desempate, e quatro a menos que o líder Santos. Um tropeço em Jundiaí acabaria com o sonho palmeirense de conquistar o Campeonato Paulista.



Matéria de autoria de Felipe Floresti

SIGA-NOS NO Google News