Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/11/2008 08:53

Palmeiras: momento de união

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O lateral-esquerdo Leandro concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (18), na Academia de Futebol, e pediu união para que o Palmeiras consiga cumprir seu objetivo nesta reta final do Campeonato Brasileiro.

"Acho que é o momento de união. Quando ganha, a gente recebe elogios e abraços de todo mundo. Quando perde, precisa estar todo mundo junto. Nós entendemos o lado do torcedor e sabemos que ele tem o direito de cobrar. Mas, nesse momento, temos de estar todos no mesmo barco."

O camisa 6 deixou claro que a queda de rendimento da equipe em nada tem a ver com um possível 'racha' no grupo. "Vi algumas pessoas falando isso, mas é piada. Esse grupo tem uma amizade incrível e é um dos melhores que eu já trabalhei em toda a carreira."

Leandro afirmou que o sentimento do elenco é o mesmo dos torcedores. "Estamos tão cheteados quanto eles. Nós criamos uma expectativa e ela não foi cumprida porque falhamos. Demos esperança por algo que não aconteceu. Estamos tristes, mas prontos para melhorar e tentar dar a volta por cima. Vamos atrás dessa vaga na Libertadores."

O jogador, um dos destaques do time na temporada, entende que cada um do grupo precisa fazer uma reflexão sobre os motivos que levaram o Verdão a cair de produção na reta final. "Cada um precisa colocar a mão na consciência e ver aonde errou. Isso não pode se repetir na próxima temporada."

O lateral palmeirense acredita que a torcida vai cobrar o time neste domingo, contra o Ipatinga, mas também confia no apoio durante os 90 minutos.

"Eles vão cobrar porque esperavam o título. É um direito deles, pois pagam ingresso, viajam, vão atrás da equipe em todo o lugar. Mas se fizermos a nossa parte e jogarmos com dignidade e respeito, tenho certeza que eles também vão apoiar, assim como fizeram todo o ano."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)