Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/08/2007 08:29

Palmeiras: Martinez curte o bom momento

Palmeiras

O volante Martinez atendeu a imprensa na tarde desta terça-feira, na reapresentação do Palmeiras na Academia de Futebol, e admitiu estar vivendo um dos seus principais momentos com a camisa alviverde.

"Já passei por bons momentos em todos os clubes por onde passei e, aqui no Palmeiras, estou vivendo um período excelente, inclusive marcando gols. Fico contente com isso, pois o time também está evoluindo. Mas estou ciente que a procura para melhorar é sempre constante."

Para o jogador, o fato do Verdão ter terminado o primeiro turno na quinta colocação é satisfatório. Mas que ainda falta muito para que o time chegue ao objetivo final.

"Nossa busca é incessante para nos firmarmos entre os quatro primeiros colocados e, conseqüentemente, disputar o título. O Palmeiras, pela história que tem, deve sempre estar brigando para ser campeão, e essa é a nossa mentalidade."

Outro ponto tocado à exaustão é sobre a postura do Palmeiras dentro de casa. Até então, foram apenas três vitórias em nove jogos disputados no Palestra Itália. No entanto, Martinez tem certeza que, mais cedo ou mais tarde, a equipe encontrará o caminho em seu alçapão.

"Na Era por pontos corridos, o Palmeiras conquistou 60% dos pontos em seu estádio. Isso é uma média muito boa. Do jeito que é falado, parece que a gente só perde em casa, e isso não é verdade. Contra o Flamengo, mais uma vez a gente espera o apoio maciço dos nossos torcedores, que sempre estiveram do nosso lado, desde o início do ano. Vamos em busca dessa vitória."

Capitão e artilheiro do time no Brasileiro, ao lado de Valdivia, com cinco gols, Martinez espera continuar em evidência para ser um dos destaques do Verdão até o final da disputa.

"Não escolhi ser capitão. Foi algo que conquistei naturalmente e fico feliz por isso. E esse fato de estar fazendo gols é legal. Estou aproveitado as oportunidades, mesmo tendo consciência que gosto mais atuar de segundo volante do que chegando mais próximo à área. Espero continuar nesse ritmo, atuando sempre com muita vontade e determinação, e procurar ajudar o Palmeiras a brilhar e brigar pelas primeiras colocações até o final."



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)