Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: Marquinhos fala em dar volta por cima

Site oficial do Palmeiras - 27 de outubro de 2009 - 07:42

O atacante Marquinhos, que participou de boa parte do último jogo do Palmeiras no Brasileirão, contra o Santo André [ele entrou no lugar do meia Cleiton Xavier, que saiu machucado], afirmou nesta segunda (26), em Atibaia-SP, que o espírito vencedor do elenco palmeirense faz com que todos acreditem no título brasileiro.

“Todos os jogos, daqui pra frente, são decisivos, e temos que impor vontade e muita garra, pois esse elenco tem espírito vencedor e não deixará de lutar por essa conquista”, disse.

Marquinhos fez questão de relembrar os momentos que o deixaram de fora das listas de relacionados, de Jorginho e Muricy Ramalho, mas que o fizeram batalhar ainda mais em busca de seu objetivo.

“Estou aqui para poder ajudar e aprendi na vida que, quando a gente quer uma coisa, tem de correr atrás. Fiz de tudo para voltar e hoje agradeço ao Muricy pela oportunidade de ser novamente relacionado”, afirmou.

O jogador afirmou que o fato de os adversários mais próximos do time na tabela de classificação terem vencido não abateu os jogadores.

“Sabemos que esse campeonato é muito difícil e agora dependemos apenas do nosso futebol para manter a liderança e continuar buscando essa taça”, declarou o atacante.

SIGA-NOS NO Google News