Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/02/2008 15:13

Palmeiras marcou dois jogos em São José do Rio Preto

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O Palmeiras realizará as partidas contra o Guaratinguetá [06/02, 21h45] e Guarani [09/02, 20h30] no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto. A decisão foi tomada porque as obras do gramado do estádio Palestra Itália não seriam encerradas a tempo dos respectivos confrontos.

Nesta quinta-feira (31), membros da diretoria e da comissão-técnica do Palmeiras estiveram inspecionando o Palestra Itália e, ao lado do diretor responsável pela reforma do gramado, Roberto Gomide, chegaram a conclusão que a melhor escolha seria adiar a estréia palmeirense em casa este ano.

"Iniciamos as obras no dia 3 de janeiro com a intuito de deixar tudo pronto para o jogo do dia 6 de fevereiro [contra o Guaratinguetá]. Apesar do desafio de entregar o gramado em perfeitas condições nesta data, tivemos um altíssimo volume de chuva no mês de janeiro na zona oeste de São Paulo, o que prejudicou e retardou os planos iniciais", explicou Gomide, que completou dizendo que a reforma segue dentro do previsto.

"Também optamos por retardar o primeiro jogo do ano no estádio para que o gramado tenha um maior tempo de recuperação e atinja uma maturidade que garanta sua utilização permanente após a estréia. Temos certeza que em breve o clube terá um gramado no nível dos melhores do país."

Viagem para Rio Preto

As duas partidas que o Palmeiras vai realizar no Teixeirão também alteraram a programação do clube. A viagem para São José do Rio Preto está prevista para a manhã de terça-feira (05). No mesmo dia, o time realizará um treino na cidade, ainda sem local e horário definido.

O Palmeiras continuará em São José Rio Preto durante toda a semana, e o retorno está previsto para domingo (10). O local e horário dos treinos da próxima semana serão enviados nos próximos dias.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)