Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras marcou dois jogos em São José do Rio Preto

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 01 de fevereiro de 2008 - 15:13

O Palmeiras realizará as partidas contra o Guaratinguetá [06/02, 21h45] e Guarani [09/02, 20h30] no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto. A decisão foi tomada porque as obras do gramado do estádio Palestra Itália não seriam encerradas a tempo dos respectivos confrontos.

Nesta quinta-feira (31), membros da diretoria e da comissão-técnica do Palmeiras estiveram inspecionando o Palestra Itália e, ao lado do diretor responsável pela reforma do gramado, Roberto Gomide, chegaram a conclusão que a melhor escolha seria adiar a estréia palmeirense em casa este ano.

"Iniciamos as obras no dia 3 de janeiro com a intuito de deixar tudo pronto para o jogo do dia 6 de fevereiro [contra o Guaratinguetá]. Apesar do desafio de entregar o gramado em perfeitas condições nesta data, tivemos um altíssimo volume de chuva no mês de janeiro na zona oeste de São Paulo, o que prejudicou e retardou os planos iniciais", explicou Gomide, que completou dizendo que a reforma segue dentro do previsto.

"Também optamos por retardar o primeiro jogo do ano no estádio para que o gramado tenha um maior tempo de recuperação e atinja uma maturidade que garanta sua utilização permanente após a estréia. Temos certeza que em breve o clube terá um gramado no nível dos melhores do país."

Viagem para Rio Preto

As duas partidas que o Palmeiras vai realizar no Teixeirão também alteraram a programação do clube. A viagem para São José do Rio Preto está prevista para a manhã de terça-feira (05). No mesmo dia, o time realizará um treino na cidade, ainda sem local e horário definido.

O Palmeiras continuará em São José Rio Preto durante toda a semana, e o retorno está previsto para domingo (10). O local e horário dos treinos da próxima semana serão enviados nos próximos dias.


SIGA-NOS NO Google News