Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras - Marcos volta a treinar com o elenco

Palmeiras - 07 de agosto de 2006 - 19:43

No que depender de avaliação médica, o torcedor do Palmeiras pode ficar tranqüilo. O goleiro Marcos teve o aval dos médicos do Verdão e volta a treinar nesta semana com o resto do elenco. O jogador sofreu uma lesão na clavícula na partida contra o Corinthians, em lance com Rafael Moura e já está há cinco rodadas em recuperação.

Marcos será reavaliado na manhã desta terça-feira e, segundo o médico Vinícius Martins, pode iniciar treinamentos com bola caso não sinta mais dores na região. De acordo com Martins, isso realmente deve acontecer, pois o goleiro já está praticamente recuperado. Caso treine normalmente, a volta de Marcos para o Campeonato Brasileiro já pode acontecer na próxima partida, contra o Botafogo. Porém, a falta de ritmo ainda pode ser um empecilho para o goleiro.

O arqueiro atuou pelo Verdão neste ano em apenas 12 oportunidades. O reserva, Sérgio, que também se recupera de uma lesão, já esteve em campo 27 vezes. A previsão para a volta de Sérgio é para a segunda quinzena de agosto. O goleiro sofreu uma cirurgia em um dos dedos da mão direita e está em fase de recuperação.

SIGA-NOS NO Google News