Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/12/2010 17:44

Palmeiras: Marcos quer encerrar a carreira conquistando títulos

Fábio Finelli, Palmeiras

O goleiro Marcos, que passa férias na cidade de Oriente, interior de São Paulo, concedeu entrevista para o site oficial e falou que seu principal objetivo em 2011 é encerrar a carreira no clube \'por cima\' e conquistando títulos. Neste ano, Marcos realizou 36 partidas e chegou a 504 na história do clube. O camisa 12 sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante a partida contra o Cruzeiro, no dia 05 de setembro, e não voltou mais. Confira os trechos da entrevista e ouça o Áudio completo no final desta notícia.

Lesões e projeção para 2011
\"Infelizmente fiquei fora muito tempo em razão das dores no joelho. Apesar da cirurgia ter sido muito bem sucedida, sofri muito depois. De acordo com o que os médicos e a comissão técnica passam, tenho condições de jogar normalmente em 2011. Vou fazer treinos específicos, inclusive nas férias, e tentar atuar convivendo com essas dores.\"

Futuro e contrato até o final do próximo ano
\"Minha intenção é terminar bem o ano que vem. Todo mundo sabe que não tenho mais condições de jogar 70 partidas por ano, mas pretendo jogar a maioria dos jogos e, como será meu ano de despedida, espero terminar por cima, com títulos e boas partidas. Quero conquistar títulos. Estou consciente das minhas condições, e as partidas que eu jogar, vou tentar dar o máximo, pois quero terminar minha carreira por cima.\"

Boa temporada dos goleiros
\"Acho que sim, o torcedor sempre pode ter confiança nos goleiros. Quem vai entrar sempre vai estar no mesmo nível, independentemente de quem jogue. O torcedor sempre pode ter confiança, essa tradição de revelar vai permanecer por muitos anos. O Pracidelli, o Fernando Miranda e o Valdir de Moraes cobram muito de cada um dos goleiros e isso ajuda. Como a exigência é sempre muito grande, o torcedor pode ficar tranquilo que sempre estaremos em alto nível.\"

Motivação para jogar a próxima temporada
\"A gente escuta muita coisa, que o Palmeiras não tem dinheiro, que sem disputar a Copa Libertadores os investimentos vão diminuir, que terá prejuízo, mas sem um time bom, não conseguiremos títulos. Para você conseguir títulos, precisa ter elenco. Vou passar as férias torcendo por grandes contratações, que o time possa se reforçar e competir de igual para igual com todos em 2011. Não dá para prometer títulos, passamos os dois últimos anos falando isso e foram dois anos decepcionantes. A torcida está merecendo uma conquista, muito mesmo. Foi decepcionante para todos, inclusive para nós. Vamos tentar mais uma vez levantar a cabeça depois desses tropeços.\"

Jejum de títulos
\"Acho que atrapalha um pouco, sim. Sou palmeirense desde moleque, acompanhei os tempos de fila (1976-1993). Para sair daquele jejum, foi preciso montar uma seleção. Contra o Goiás (Copa Sul-Americana), entramos em campo precisando ganhar e o adversário não tinha responsabilidade nenhuma. Quando levamos o primeiro gol, deu um baixo astral geral, aquele medo do tipo \'perdemos\'. Aconteceu isso em 2009 e 2010. Precisamos de jogadores que aguentem esse \'tranco\', pois a responsabilidade só aumenta com o tempo. Não adianta fazer bons jogos, pois o time sente e se entrega fácil. Precisamos de jogadores que cresçam, que batam a mão no peito. Em 1993 e 1994, foi montada uma seleção. E a preocupação agora é que esse jejum atrapalhe. Tomara que isso mude, que 2011 seja diferente. A cobrança com certeza será cada vez maior.\"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)