Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/03/2008 07:47

Palmeiras: Marcos é absolvido de suposta agressão

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O goleiro Marcos foi julgado na noite desta segunda-feira (17) e acabou absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva [TJD] de São Paulo pela expulsão na partida contra o Bragantino, realizada dia 9 de março, em Bragança Paulista.

Marcos havia sido denunciado no artigo 253 [agressão], e corria o risco de pegar uma punição que variava entre 120 e 540 dias, pela suposta agressão ao atacante Malaquias, do Bragantino.

No julgamento, o advogado palmeirense Luiz Roberto Martins Castro, que havia recebido os elogios dos auditores na defesa do técnico Vanderlei Luxemburgo, há uma semana, conseguiu desclassificar o artigo 253 para o 255, alegando que Marcos não cometeu nenhum ato agressivo no lance com o atleta do Bragantino.

A principal arma do Palmeiras foi o próprio atacante Malaquias, que compareceu ao Tribunal para defender o goleiro Marcos de uma provável suspensão. O jogador afirmou que o atleta palmeirense não o agrediu e que o lance foi "normal de jogo".

Já o goleiro Marcos, após o julgamento, agradeceu Malaquias e reiterou aquilo que havia falado logo após a partida.

"Foi um lance sem intenção de agredir. Felizmente, o Palmeiras fez uma boa defesa e os auditores foram serenos ao analisarem os fatos. Também quero agradecer ao Malaquias, que teve personalidade e uma atitude bastante honesta ao comparecer aqui e relatar a verdade. Torço muito pelo sucesso da carreira dele", afirmou.

Curtindo o bom momento

Marcos foi só elogios para a brilhante atuação do Verdão na vitória de 4 a 1 sobre o São Paulo.

"O time estava acertado e soube matar o jogo no momento certo. As penalidades existiram e fizemos por merecer o resultado. O time cresceu muito nas últimas rodadas. A gente sabia que isso iria acontecer, pois ainda estávamos nos entrosando."

Por outro lado, o goleiro usou a experiência para falar do futuro. "Não é porque ganhamos dois clássicos num curto espaço de tempo que já podemos nos considerar favoritos. O campeonato ainda está aí e na fase final as coisas começam do zero. Não podemos perder a concentração."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)