Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/03/2008 08:00

Palmeiras: Marcos confia em título

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Capitão e um dos principais líderes do Palmeiras, Marcos fala com propriedade sobre o atual momento do time na temporada. Segundo o camisa 12, o Verdão caminha para conquistar 'coisas positivas' em 2008, mas evitou falar em favoritismo.

"A gente montou um time forte e temos uma nova estrutura para ser campeão, mas acho que ainda falta muita coisa. A gente sequer se classificou para a próxima fase. Temos que pensar por etapas. Se acodomodar, vai dar tudo errado. E o bom é que aqui ninguém está pensando em acomodação", afirmou.

"Estamos muito bem agora, mas se a gente classificar, a fase final será outro campeonato. Por isso que temos que conter a empolgação. Não somos favoritos de nada, todos estão em boas condições de chegar ao título", completou.

De acordo com o pentacampeão, o Palmeiras está forte e há nove jogos sem perder pela força de todo o elenco.

"O grupo é forte, tem qualidade em todos os setores. E não temos só 11 jogadores que entram lá e fazem sua parte. Quem entra também tem feito a diferença. Temos nos comportado muito bem, mesmo nos momentos de adversidade", destacou, lembrando que o Palmeiras ganhou as últimas três partidas de virada.

Para o goleiro, o fato do Verdão estar em evidência faz com que os adversários entrem com força redobrada em campo.

"Quando falam muito bem de um time, a vontade dos adversários é muito maior, pois querem provar que podem ganhar de um time grande e cheio de bons jogadores."

Marcos também elogiou a convocação de Henrique e destacou as qualidades do zagueiro palmeirense.

"Ele é muito bom. Tem impulsão, velocidade e técnica. É um zagueiro de muitos recursos, e isso faz dele diferente. Mesmo com tão pouca idade, tem personalidade. Sabíamos que ele chegaria na seleção", disse o goleiro, que havia sido o último convocado para a seleção pelo Palmeiras, na Copa das Confederações de 2005.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)