Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: Marcos confia em título

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 22 de março de 2008 - 08:00

Capitão e um dos principais líderes do Palmeiras, Marcos fala com propriedade sobre o atual momento do time na temporada. Segundo o camisa 12, o Verdão caminha para conquistar 'coisas positivas' em 2008, mas evitou falar em favoritismo.

"A gente montou um time forte e temos uma nova estrutura para ser campeão, mas acho que ainda falta muita coisa. A gente sequer se classificou para a próxima fase. Temos que pensar por etapas. Se acodomodar, vai dar tudo errado. E o bom é que aqui ninguém está pensando em acomodação", afirmou.

"Estamos muito bem agora, mas se a gente classificar, a fase final será outro campeonato. Por isso que temos que conter a empolgação. Não somos favoritos de nada, todos estão em boas condições de chegar ao título", completou.

De acordo com o pentacampeão, o Palmeiras está forte e há nove jogos sem perder pela força de todo o elenco.

"O grupo é forte, tem qualidade em todos os setores. E não temos só 11 jogadores que entram lá e fazem sua parte. Quem entra também tem feito a diferença. Temos nos comportado muito bem, mesmo nos momentos de adversidade", destacou, lembrando que o Palmeiras ganhou as últimas três partidas de virada.

Para o goleiro, o fato do Verdão estar em evidência faz com que os adversários entrem com força redobrada em campo.

"Quando falam muito bem de um time, a vontade dos adversários é muito maior, pois querem provar que podem ganhar de um time grande e cheio de bons jogadores."

Marcos também elogiou a convocação de Henrique e destacou as qualidades do zagueiro palmeirense.

"Ele é muito bom. Tem impulsão, velocidade e técnica. É um zagueiro de muitos recursos, e isso faz dele diferente. Mesmo com tão pouca idade, tem personalidade. Sabíamos que ele chegaria na seleção", disse o goleiro, que havia sido o último convocado para a seleção pelo Palmeiras, na Copa das Confederações de 2005.

SIGA-NOS NO Google News