Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/11/2006 08:10

Palmeiras - Marcos acha que falhou

Palmeiras

Ídolos não são construídos, não são inventados e não aparecem da noite para o dia. A mídia até tenta colocar certas pessoas como heróis, devido a carência do povo brasileiro em ter alguém para idolatrar.

O ídolo palmeirense Marcos não é o maior herói palmeirense em atividade por acaso. Toda a história deste goleiro foi construída com muito suor, sofrimento e trabalho forte. Este atleta sempre deu o sangue pelo Palmeiras e salvou o time em diversas ocasiões.

O caráter do Marcos é do tamanho do amor que a torcida sente por ele. Após a derrota para o Paraná, domingo, em Curitiba, o goleiro assumiu a falha no segundo gol dos paranaenses.

“O Palmeiras estava ganhando de 2 a 1 e eu falhei no segundo gol. Depois, os outros dois gols do Paraná acabaram sendo em decorrência dessa falha e o time acabou abaixando a cabeça. Talvez por causa da minha experiência, o pessoal não espera que eu vá errar. Às vezes eu erro e o time se abala por isso”, disse Marcos.

Apesar de ter sido um resultado desastroso para o Verdão no campeonato, Marcos não precisava ficar se explicando. No mesmo jogo, nosso goleiro pegou, pelo menos, duas bolas indefensáveis. Se ele falhou na saída do gol, todos viram, mas isso não é motivo para execrar o ídolo alviverde.

Com certeza, a torcida entende que Marcos está retornado após um longo tempo parado por contusão. O apoio dos torcedores, neste momento, é essencial para que o ídolo palmeirense da camisa 1 volte a apresentar seu melhor futebol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)