Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: Léo Lima acha que as chances são iguais

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 16 de março de 2008 - 08:20

O volante Léo Lima conversou com a imprensa, e afirmou que o clássico deste domingo contra o São Paulo tem de tudo para ser equilibrado.

"São dois times que tem elencos fortes e com atletas de qualidade. Somado isso entra o fator clássico. Partidas como essas são sempre decididas nos detalhes", afirmou, descartando qualquer favoritismo para um dos lados.

"Já joguei clássicos no Rio de Janeiro, Porto Alegre e em Portugal. E é sempre tudo muito parecido. Às vezes, os times que estão com mais problemas ou por baixo costumam se dar bem. Mas isso não é regra. Por isso é um jogo que tudo pode acontecer", destacou.

Destaque

Léo Lima chegou ao Verdão desacreditado por muitos, mas hoje é um dos alicerces do meio-de-campo palmeirense. Na vitória sobre a Ponte, deu dois lindos passes que resultaram nos gols de Alex Mineiro e Kléber.

"Ele é um jogador moderno, que sabe marcar e sair jogando com qualidade. Está se saindo muito bem", afirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo, logo após a partida desta última quarta-feira. No entanto, o treinador também fez ressalvas.

"O Léo só precisa ser mais simples. Às vezes, ele quer ficar girando muito o corpo e se complica".

Nesta sexta, o jogador reconheceu que esse ainda é um dos seus defeitos. "Estou trabalhando para melhorar e concordo com o Vanderlei quando ele pede para eu não fazer mais isso. Mas se bem que, contra o Ponte, eu fiz bem menos do que no jogo passado. Acho que estou melhorando", brincou.

Para o camisa 27, o Palmeiras mostrou força na hora certa.

"Quando empatamos aqueles jogos contra Rio Claro e Rio Preto, poucos acreditavam que iríamos reagir. Mas conseguimos dar a volta por cima contra adversários fortes e que brigavam com a gente pela ponta. Mas ainda não podemos nos empolgar, pois a briga pela vaga está acirrada", apontou.


SIGA-NOS NO Google News