Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

29/01/2009 16:36

Palmeiras: Lenny diz ter tirado um peso das costas

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

A noite desta terça-feira, no Palestra Itália, coroou definitivamente o bom início de temporada do atacante Lenny, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras na vitória de 3x0 sobre o Marília.

"Estava sentindo que o gol estava próximo. O Diego Souza fez o passe para mim e, na hora, pensei em chutar firme, pois o campo estava molhado. Peguei de esquerda e felizmente a bola entrou. Deu vontade de chorar. Tirei um peso das costas, e só eu e minha família sabiam o quanto eu estava esperando por esse momento."

Lenny lembrou que começou bem o ano, e admitiu que a pré-temporada foi fundamental para o seu rendimento atual.

"Eu trabalhei muito forte na pré-temporada em Atibaia. Sabia que essa era a minha verdadeira chance. Ainda errei um pênalti num jogo- treino, mas sabia que algo estava reservado. Quero manter os pés-no- chão para continuar mantendo as boas atuações."

Além de dedicar o gol para os familiares, o atacante lembrou de uma pessoa que, segundo ele, foi importante para readquirir a confiança em 2009.

"Devo muito ao Vanderlei [Luxemburgo]. Quando todos davam como certa a minha saída do Palmeiras, ele apostou em mim e deu essa chance", explicou, reconhecendo como positiva as cobranças que vem recebendo do comandante. "Tudo o que o Vanderlei fala eu levo para o meu bem. Se ele me cobra mais do que os outros, é porque sabe que pode confiar em mim. Continuarei crescendo muito com ele."

O camisa 19 do Verdão também revelou que espera esquecer 2008 e pensar em vida nova. "Foi um ano muito ruim, quero esquecer. Não fiz gols, tive poucas chances. Mas jamais desaprendi de jogar futebol. Tenho potencial e sabia que, mais cedo ou mais tarde, eu conseguiria render aquilo que eu sei. Essa noite foi muito especial e eu espero que, a partir de agora, só coisas boas aconteçam na minha vida."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Setembro de 2017
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)