Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/02/2013 07:15

Palmeiras: Leandro revela alegria do pai e lamenta ausência na Libertadores

Thiago Kimori, Agência Palmeiras

 

Autor do único gol alviverde na vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o União Barbarense, neste domingo (24), no estádio do Pacaembu, o atacante Leandro conversou com os jornalistas na tarde desta segunda-feira (25), na Academia de Futebol. Muito feliz com o tento marcado neste final de semana, o jogador palestrino revelou a alegria de seu pai por causa deste fato – a família inteira do atleta torce para o Verdão.

“Ele (pai) ficou bastante feliz, até me pediu para eu separar a camisa para ele guardar. Eu já falei que é dele. Tem que ser, senão a ‘casa cai’. Graças a Deus, deu tudo certo. Era um sonho dele, ele até me mandou uma mensagem falando sobre isso. Ele queria que eu marcasse um gol com a camisa do Palmeiras, e deu certo”, falou o camisa 38, que explicou a sua comemoração após marcar pela primeira vez pelo Alviverde.

“Fiquei bem feliz em fazer o meu primeiro gol com a camisa do Palmeiras, mas eu fiquei mais feliz ainda por ter conquistado os três pontos. O sentimento de alegria veio na hora mesmo. Foi espontâneo na hora que eu fiz o gol. Eu corri em direção à torcida, tirei a camisa e fiquei muito feliz”, contou.

Na próxima quinta-feira (28), o Verdão enfrenta o Libertad, no Paraguai, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Inscrito na competição internacional pelo Grêmio, o jogador não pode disputar o torneio sul-americano pela equipe alviverde.

“Fico meio chateado porque todo jogador quer atuar. Essa situação me deixa muito chateado, mas eu vou apoiar os meus companheiros. A Libertadores é uma competição de grande expressão. Quando você atua na Libertadores, você tem muito mais chances de se manter no time titular. Mas nada me atrapalha na busca por uma vaga entre os onze. Vou jogar o Campeonato Paulista e trabalhar bastante para conquistar o meu espaço”, almejou.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)