Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras lança o Onda Verde - Torcedor Oficial

Palmeiras - 05 de dezembro de 2006 - 08:02

Foi lançado, nesta segunda-feira, o Onda Verde - Torcedor Oficial do Palmeiras. Este é um projeto da diretoria de comunicação da Sociedade Esportiva Palmeiras, que estava sendo estudado, produzido e analisado há mais de um ano. O objetivo é conseguir 30 mil associados nos próximos três anos.

Estiveram presentes no lançamento o vice-presidente do Palmeiras José Cyrillo Júnior, o diretor Carlos Mira, o eterno ídolo alviverde Oberdan Catani, os jogadores Wendel e Thiago Gomes, do time principal, e toda a diretoria de comunicação do Palmeiras.

No Onda Verde, o torcedor tem quatro planos de benefícios à disposição: Verdão Campeoníssimo, Verdão Academia e Verdão Campeão do Século. Há também um plano exclusivo para os torcedores mirins, que é o Verdão Periquito.

O Torcedor Oficial terá benefícios como carteirinhas, diplomas, camisas oficiais e exclusivas, seguro de acidentes pessoais, e-mail @palmeiras, participação dentro do campo de promoções exclusivas (nos intervalos dos jogos), visitas guiadas ao CT do Verdão, além de guichês especiais para compra de ingressos.

O vice-presidente do Palmeiras, José Cyrillo Júnior, esteve no lançamento e falou sobre o Onda Verde. “Esta é uma maneira de a gente estar mais perto do torcedor. Principalmente do torcedor que está mais afastado, os torcedores do interior, os torcedores de outros estados, que continuam sendo aficionados pelo Palmeiras. Quando ele vem pra São Paulo, não tem uma facilidade de ir ao jogo, de se aproximar do Palmeiras e do Palestra Itália. Por isso, precisamos dar a ele condições especiais, como se fosse realmente um torcedor privilegiado”, explicou Cyrillo .

“O torcedor pode ser também da própria capital, é claro. Além de todos os benefícios dos planos, ele vai ter alguns privilégios para adquirir seu ingresso, em termo de bilheteria”, disse o vice-presidente do Verdão. “O importante de tudo isso é que a gente está trazendo o nome do Palmeiras mais para perto do torcedor”, completou.

“Faz algum tempo que se fala e se pretende criar o título de sócio torcedor do Palmeiras, que no fim nós mudamos para Torcedor Oficial, por nos parecer mais apropriado, mas a finalidade é a mesma”, comentou José Cyrillo Júnior. “A gente vê nisso, uma etapa da modernização que a gente pretende para 2007 no Palmeiras”, finalizou.

O diretor de propaganda e comunicação Carlos Mira realizou a apresentação do Onda Verde para toda a imprensa e iniciou destacando a importância do projeto. “Essa é uma tarde muito especial pra todos nós da diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras. “Estamos entrando na era do relacionamento direto do Palmeiras com a sua torcida”.

“O Palmeiras buscou conhecimento técnico sobre a matéria no plano internacional. Nós conhecemos todos os projetos de sócios torcedores que existem no mundo. O que mais nos chamou atenção foi, pontualmente, o do Manchester United, porque foi o primeiro projeto de sócio torcedor no mundo”, contou Carlos Mira.

“O parceiro do Manchester é a Zurich Seguradora, que nos chamou bastante atenção e fomos buscar essa parceria estratégica. Então, nosso primeiro parceiro estratégico é a Zurich, que é uma das maiores seguradoras do mundo, com experiência internacional em programas similares”, disse o diretor Carlos Mira sobre a parceria com a seguradora.

A Tática Esportes (empresa parceira do Palmeiras) tem experiência em programas de fidelidade como no Botafogo, no Fluminense e no Vitória. São experiências que já estão sendo implantadas há algum tempo e depuradas, principalmente, nos mecanismos de relacionamento com os torcedores”, comentou Mira. “Temos também a Inspirit, que o Palmeiras recentemente encontrou como parceira e é o nosso parceiro tecnológico, principalmente administrando o site oficial do clube, que está completando um ano amanhã (05/12)”, completou.

“Nós buscamos mecanismos que fizessem com que todo o conteúdo, principalmente dos torcedores e seus dados, seja bastante seguro e que o Palmeiras tenha transparência na prestação de contas desse programa”, detalhou Carlos Mira. “A tecnologia que hoje está à disposição, o Palmeiras, com a Inspirit e a Tática, detém o que há de mais moderno”, complementou.

Para saber mais sobre todas as vantagens do Onda Verde, entre em um dos banners espalhados pelo site. Esta é a oportunidade para o torcedor palmeirense estar muito mais próximo do clube de coração.

SIGA-NOS NO Google News