Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2006 07:33

Palmeiras lamenta chances desperdiçadas

Palmeiras

O Palmeiras deixou o campo do Palestra Itália nesta quinta-feira, 17 de agosto, com um empate por 1 a 1 contra o Juventude. O maior culpado pelo placar, segundo jogadores e o técnico Tite foram os erros de finalização.

“Acho que na hora de arrematar o time mostrou um pouco de pressa. Foi um erro crucial, pois entramos na empolgação da torcida para marcar logo o gol, só que para isso é preciso ter mais calma para obter uma precisão maior na finalização”, disse Tite.

Segundo o treinador, porém, o Verdão merecia uma sorte melhor no jogo. “Pela produtividade do time, pelo número de chances criadas, muito maior do que tivemos contra o Botafogo, merecíamos um melhor resultado”, afirmou. “Porém, um campeonato como esse se constrói pelo enfrentamento de uma série de adversidades e adversários difíceis. Eu sabia que teríamos uma partida muito complicada hoje”, revelou.

Já o atacante Enílton também enfatizou o problema das chances desperdiçadas. “Tivemos várias oportunidades, mas pecamos na finalização. Temos que trabalhar bem agora e corrigir esse problema para que não voltemos a pecar no próximo jogo”, comentou. O Palmeiras volta a campo neste domingo, 20 de agosto, quando enfrenta o Internacional, no estádio Beira-Rio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)