Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras lamenta chances desperdiçadas

Palmeiras - 18 de agosto de 2006 - 07:33

O Palmeiras deixou o campo do Palestra Itália nesta quinta-feira, 17 de agosto, com um empate por 1 a 1 contra o Juventude. O maior culpado pelo placar, segundo jogadores e o técnico Tite foram os erros de finalização.

“Acho que na hora de arrematar o time mostrou um pouco de pressa. Foi um erro crucial, pois entramos na empolgação da torcida para marcar logo o gol, só que para isso é preciso ter mais calma para obter uma precisão maior na finalização”, disse Tite.

Segundo o treinador, porém, o Verdão merecia uma sorte melhor no jogo. “Pela produtividade do time, pelo número de chances criadas, muito maior do que tivemos contra o Botafogo, merecíamos um melhor resultado”, afirmou. “Porém, um campeonato como esse se constrói pelo enfrentamento de uma série de adversidades e adversários difíceis. Eu sabia que teríamos uma partida muito complicada hoje”, revelou.

Já o atacante Enílton também enfatizou o problema das chances desperdiçadas. “Tivemos várias oportunidades, mas pecamos na finalização. Temos que trabalhar bem agora e corrigir esse problema para que não voltemos a pecar no próximo jogo”, comentou. O Palmeiras volta a campo neste domingo, 20 de agosto, quando enfrenta o Internacional, no estádio Beira-Rio.

SIGA-NOS NO Google News