Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

18/08/2006 07:33

Palmeiras lamenta chances desperdiçadas

Palmeiras

O Palmeiras deixou o campo do Palestra Itália nesta quinta-feira, 17 de agosto, com um empate por 1 a 1 contra o Juventude. O maior culpado pelo placar, segundo jogadores e o técnico Tite foram os erros de finalização.

“Acho que na hora de arrematar o time mostrou um pouco de pressa. Foi um erro crucial, pois entramos na empolgação da torcida para marcar logo o gol, só que para isso é preciso ter mais calma para obter uma precisão maior na finalização”, disse Tite.

Segundo o treinador, porém, o Verdão merecia uma sorte melhor no jogo. “Pela produtividade do time, pelo número de chances criadas, muito maior do que tivemos contra o Botafogo, merecíamos um melhor resultado”, afirmou. “Porém, um campeonato como esse se constrói pelo enfrentamento de uma série de adversidades e adversários difíceis. Eu sabia que teríamos uma partida muito complicada hoje”, revelou.

Já o atacante Enílton também enfatizou o problema das chances desperdiçadas. “Tivemos várias oportunidades, mas pecamos na finalização. Temos que trabalhar bem agora e corrigir esse problema para que não voltemos a pecar no próximo jogo”, comentou. O Palmeiras volta a campo neste domingo, 20 de agosto, quando enfrenta o Internacional, no estádio Beira-Rio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Terça, 20 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)