Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/02/2008 09:31

Palmeiras: "Ladrão" de bolas

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Entre a terceira e 38a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2007, o volante Pierre liderou o ranking de desarmes da competição, com média de 8 roubadas de bola por partida [aproveitamento de acerto de 85%].

O ano passou, mas os números continuam parecidos. No Campeonato Paulista de 2008, o camisa 5 do Verdão continua sendo o líder neste quesito, desta vez com 9 desarmes por jogo [aproveitamento de acerto de 86%], de acordo com dados do Footstats.

"Isso é fruto do meu trabalho e da minha persistência em querer sempre melhorar. Não gosto de decepcionar nem mesmo nos treinamentos, e faço dessa virtude um instrumento para chegar nos jogos preparado."

Pierre reconhece que suas características mudaram bastante em relação a 2007. "Antes eu era muito mais marcador, jogava na frente dos zagueiros. Agora, estou saindo mais para o jogo, chegando no ataque e fazendo assistências. Estou gostando."

Segundo ele, o grupo tem se adaptado de maneira positiva às mudanças táticas que estão sendo implantadas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

"Ele trabalha muito essa parte tática. As variações de esquema são constantes dentro de uma partida e nós estamos nos adaptando, mas evoluindo a cada rodada. A ofensividade tem sido uma marca, mas independente do esquema, o importante é o time sempre ficar compacto. Estamos nos acertando."

O volante palmeirense acredita que a evolução de todo o elenco será sentida nas próximas rodadas, e que a meta é somar o maior número de pontos para conseguir a classificação à próxima fase.

"O trabalho está sendo colocado em prática e a evolução está acontecendo. Não existe tempo para ficar lamentando. Acho que já perdemos o suficiente e temos que brigar para pontuar. Nosso primeiro objetivo é voltar ao grupo dos quatro primeiros colocados", afirmou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)