Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2008 08:12

Palmeiras: Kléber julgado e pega supensão de 3 jogos

Fabio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O atacante Kléber foi julgado no início da noite desta segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol [TJD-SP] e foi suspenso por três jogos em razão da suposta cotovelada dada no zagueiro André Dias, do São Paulo, no clássico disputado dia 16 de março, em Ribeirão Preto.

O gancho deixará Kléber de fora das três últimas partidas do Verdão na 1a. Fase do Campeonato Paulista [contra Portuguesa, São Caetano e Barueri], e o Palmeiras não pretende recorrer da suspensão.

"Estávamos esperando que o Kléber fosse absolvido, mas mesmo não concordando com a decisão, entendemos que o Tribunal agiu com soberania ao descaracterizar o artigo em que o Kléber seria julgado e vamos acatar a decisão", afirmou o vice-presidente Gilberto Cipullo, que foi ao julgamento acompanhado do presidente do Conselho Deliberativo do clube, Seraphim Del Grande, e do diretor de futebol Savério Orlandi.

Kléber havia sido denunciado por agressão no artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, e a pena previa suspensão de 120 a 540 dias. O advogado do Palmeiras, Luiz Roberto Castro Martins, fez uma defesa rica em detalhes, com provas documentais, de áudio e video, que ajudaram a descaracterizar o lance para ato hostil, prevendo multa de uma a três partidas.

"O lance foi corriqueiro e o que mais impressionou foi o sangue. Ele não teve a intenção de agredir o André Dias", disse Castro, durante o julgamento. O advogado levou, inclusive, um laudo médico provando que a região do supercílio, onde André Dias foi atingido, é frágil de sangramento.

Apesar de acatar a decisão, Kléber se mostrou bastante chateado com a punição.

"Esperava ser absolvido porque não tive a intenção de agredir o André Dias. Foi um lance meramente de jogo. Estou chateado, pois essa punição prejudica a mim e ao Palmeiras. Poderia ter sido diferente, mas vou acatar a decisão", disse.

O atacante, que está liberado para defender a equipe na Copa do Brasil, na próxima semana, dia 2 de abril, contra o Central-PE, afirmou que continuará torcendo pelos companheiros no Paulista e pregou ainda mais força visando a fase final.

"Vou honrar a camisa palmeirense na Copa do Brasil e torcer pelos meus companheiros conseguirem essa desejada vaga às semifinais. Se a gente chegar, seremos muitos fortes, e eu ainda mais. Estou com muita vontade de retribuir com algo de bom para o Palmeiras, e o elenco também", avisou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)