Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: Kléber é apresentado e concede entrevista

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 22 de fevereiro de 2008 - 11:30

O atacante Kléber foi oficialmente apresentado na tarde desta quinta-feira (21) como o nono reforço do Palmeiras para a temporada. O jogador recebeu das mãos do diretor de futebol Savério Orlandi a camisa número 30 e afirmou que optou por jogar no Verdão pelo projeto ambicioso que está sendo elaborado.

"O projeto do Palmeiras é grandioso. O clube está pensando em títulos e conquistas. Formou um elenco muito forte e possui uma comissão técnica de nível. Todos esses fatores casaram com aquilo que eu penso."

Kléber vinha atuando há quatro anos pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e nas últimas temporadas foi considerado um dos melhores atletas estrangeiros em atuação no país.

"Tive uma boa passagem pela Ucrânia. No começo, a adaptação foi bastante difícil. O futebol de lá é muito disputado. Mas isso me ajudou bastante e tenho que certeza que muito do que aprendi lá vou utilizar aqui no Brasil."

Confira outros trechos da entrevista que marcou a apresentação do atacante Kléber:

Projetos

"Além do pensamento em crescer e ser campeão pelo Palmeiras, voltei porque sonho em voltar à seleção brasileira. Abri mão de muitas coisas, inclusive da questão financeira, pois tenho isso como meta. Tive passagem pelas divisões de base e agora quero vestir a camisa da seleção principal. Para isso, preciso estar bem e rendendo no Palmeiras."

Contrato

"Meu contrato é de seis meses, com opção de renovação por mais seis. Mas não quero pensar nisso. Vou trabalhar para render o máximo que eu posso e corresponder àquilo que o clube e a comissão técnica necessita. Se eu tiver que renovar, será do interesse de todos."

Luxemburgo

"É um excelente treinador, mas ainda não tivemos a oportunidade de se conhecer. Ele só me desejou boa sorte, por enquanto. Sei que ele conta comigo, assim como todos os outros do elenco. O Palmeiras está formando uma grande equipe e será ele quem vai decidir qual a melhor formação."

São Paulo

"É o clube onde eu nasci. Joguei lá por dez anos e guardo bastante respeito, mas agora sou Palmeiras. Represento sempre com muita honra os clubes que eu jogo e aqui não será diferente. Se eu tiver que comemorar um gol contra o meu ex-clube, não terá problema, pois esse é o momento máximo do futebol."

Desafios

"Estou ciente dos desafios do Palmeiras. Mas eu gosto é disso. Vou brigar pela posição e sonho em fazer história aqui. É o objetivo de todos que almejam um algo a mais na carreira."



SIGA-NOS NO Google News