Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/02/2008 11:30

Palmeiras: Kléber é apresentado e concede entrevista

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O atacante Kléber foi oficialmente apresentado na tarde desta quinta-feira (21) como o nono reforço do Palmeiras para a temporada. O jogador recebeu das mãos do diretor de futebol Savério Orlandi a camisa número 30 e afirmou que optou por jogar no Verdão pelo projeto ambicioso que está sendo elaborado.

"O projeto do Palmeiras é grandioso. O clube está pensando em títulos e conquistas. Formou um elenco muito forte e possui uma comissão técnica de nível. Todos esses fatores casaram com aquilo que eu penso."

Kléber vinha atuando há quatro anos pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e nas últimas temporadas foi considerado um dos melhores atletas estrangeiros em atuação no país.

"Tive uma boa passagem pela Ucrânia. No começo, a adaptação foi bastante difícil. O futebol de lá é muito disputado. Mas isso me ajudou bastante e tenho que certeza que muito do que aprendi lá vou utilizar aqui no Brasil."

Confira outros trechos da entrevista que marcou a apresentação do atacante Kléber:

Projetos

"Além do pensamento em crescer e ser campeão pelo Palmeiras, voltei porque sonho em voltar à seleção brasileira. Abri mão de muitas coisas, inclusive da questão financeira, pois tenho isso como meta. Tive passagem pelas divisões de base e agora quero vestir a camisa da seleção principal. Para isso, preciso estar bem e rendendo no Palmeiras."

Contrato

"Meu contrato é de seis meses, com opção de renovação por mais seis. Mas não quero pensar nisso. Vou trabalhar para render o máximo que eu posso e corresponder àquilo que o clube e a comissão técnica necessita. Se eu tiver que renovar, será do interesse de todos."

Luxemburgo

"É um excelente treinador, mas ainda não tivemos a oportunidade de se conhecer. Ele só me desejou boa sorte, por enquanto. Sei que ele conta comigo, assim como todos os outros do elenco. O Palmeiras está formando uma grande equipe e será ele quem vai decidir qual a melhor formação."

São Paulo

"É o clube onde eu nasci. Joguei lá por dez anos e guardo bastante respeito, mas agora sou Palmeiras. Represento sempre com muita honra os clubes que eu jogo e aqui não será diferente. Se eu tiver que comemorar um gol contra o meu ex-clube, não terá problema, pois esse é o momento máximo do futebol."

Desafios

"Estou ciente dos desafios do Palmeiras. Mas eu gosto é disso. Vou brigar pela posição e sonho em fazer história aqui. É o objetivo de todos que almejam um algo a mais na carreira."



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)