Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/02/2012 17:45

Palmeiras joga hoje pela liderança

Vice-líder do Paulistão Chevrolet 2012 e em busca da sexta vitória consecutiva, o Palmeiras recebe o Oeste, nesta quinta-feira, às 19h30, no Pacaembu, pela nona rodada do estadual. Invicto na competição, com 20 pontos, o alviverde curte a boa fase e tenta voltar à primeira colocação para jogar a fase final com a vantagem do mando de campo. Já o adversário, segue próximo da zona de rebaixamento, na 15ª colocação, com sete pontos e busca uma recuperação imediata.

O ambiente pelos lados do alviverde da zona oeste de São Paulo não poderia ser melhor. São seis vitórias em oito jogos, o que deixa o clima do elenco do Palmeiras bastante propício, como explica o volante Marcos Assunção. “Este clima de hoje faz com que o Felipão, os jogadores, o restante da comissão técnica, a diretoria e a torcida fiquem mais tranquilos. O Luiz Felipe sabe que as vitórias estão acontecendo, fica feliz e se alegra com o grupo. Entretanto, ainda não conseguimos nada e a felicidade ainda não está completa”, afirmou.

Em relação à escalação, o técnico Luiz Felipe Scolari manterá praticamente a mesma base do time que venceu o Guaratinguetá na última rodada, por 3 a 2. As duas únicas alterações serão o retorno do lateral-direito Cicinho no lugar de Artur, além do desfalque do zagueiro Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Os companheiros de posição Mauricio Ramos e Román disputam a vaga.

Na 15ª colocação, o Oeste vai em busca dos três pontos para se afastar da zona de rebaixamento, mesmo sabendo das qualidades do adversário. “Sabemos que será um jogo muito difícil, afinal, nosso adversário é o líder da competição. No entanto, não podemos temer o Palmeiras. Respeitamos a equipe, mas vamos jogar para surpreendê-los”, disse o técnico da equipe, Roberto Cavalo.

Para a partida, o treinador não terá o atacante Tadeu e o zagueiro Gualberto, que pertencem ao time alviverde e por força de contrato não podem atuar. Já o goleiro Zé Carlos, que sofreu uma pancada na coxa direita no último jogo e teve de ser substituído, deve ter condições de jogo.

Ficha técnica

Palmeiras: Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Mauricio Ramos (Román) e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Barcos.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Oeste: Zé Carlos (Paulo Musse); Adriano Alves, Fabrício, Éder Lima e Paulo Vítor; Dionísio, Wanderson, Roger e Serginho (Assisinho); Marcinho e Mazinho.
Técnico: Roberto Cavalo.

Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri;
Assistentes: David Botelho Barbosa e Bruno Salgado Rizo;
Quarto árbitro: Thiago Silva Egídio;
Assistentes adicionais: Marcelo Rogério e Adriano de Assis Miranda;
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo;
Data: 23 de fevereiro, às 19h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)