Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras joga em busca do seu quinto triunfo

Palmeiras - 03 de agosto de 2006 - 20:23

O Palmeiras viaja até o Ceará nesta sexta-feira, onde busca contra o Fortaleza sua quinta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Caso vença, o Verdão pode subir até a 10ª posição na tabela, subindo quatro posições, e na zona de classificação da Copa Sul-americana, de acordo com algumas combinações de resultados.

“O nosso próximo passo é a Sul-americana. São pequenos pela dimensão do Palmeiras, mas grandes para quem vive o campeonato. Queremos nos confirmar na Sul-americana antes de qualquer coisa”, disse o técnico Tite.

Para Juninho, cada objetivo deve ser alcançado passo a passo. “Temos que dar um passo de cada vez. Hoje, estamos a um ponto da zona de rebaixamento e a um ponto da zona de classificação para a (Copa) Sul-americana. Temos que pensar em subir sem atropelar etapas”, disse o meia Juninho Paulista.

Atualmente, o Verdão ocupa a 14ª posição, com 16 pontos. O time vem de quatro vitórias seguidas, sobre Vasco da Gama, Corinthians, Goiás e Paraná. Para Juninho, é importante manter o ritmo e ter muita calma. “Estamos, portanto, recuperando ainda nosso terreno. E tudo depende de trabalho e paciência”, concluiu.

SIGA-NOS NO Google News