Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/08/2006 20:23

Palmeiras joga em busca do seu quinto triunfo

Palmeiras

O Palmeiras viaja até o Ceará nesta sexta-feira, onde busca contra o Fortaleza sua quinta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Caso vença, o Verdão pode subir até a 10ª posição na tabela, subindo quatro posições, e na zona de classificação da Copa Sul-americana, de acordo com algumas combinações de resultados.

“O nosso próximo passo é a Sul-americana. São pequenos pela dimensão do Palmeiras, mas grandes para quem vive o campeonato. Queremos nos confirmar na Sul-americana antes de qualquer coisa”, disse o técnico Tite.

Para Juninho, cada objetivo deve ser alcançado passo a passo. “Temos que dar um passo de cada vez. Hoje, estamos a um ponto da zona de rebaixamento e a um ponto da zona de classificação para a (Copa) Sul-americana. Temos que pensar em subir sem atropelar etapas”, disse o meia Juninho Paulista.

Atualmente, o Verdão ocupa a 14ª posição, com 16 pontos. O time vem de quatro vitórias seguidas, sobre Vasco da Gama, Corinthians, Goiás e Paraná. Para Juninho, é importante manter o ritmo e ter muita calma. “Estamos, portanto, recuperando ainda nosso terreno. E tudo depende de trabalho e paciência”, concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)