Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/02/2008 21:51

Palmeiras joga com força máxima em Campo Grande

Humberto Marques/Campo Grande News

O técnico Vanderlei Luxemburgo relacionou 21 atletas no elenco do Palmeiras que partiu hoje de São Paulo/SP rumo a Campo Grande, onde o Alviverde enfrentará o Cene na quarta-feira (27 de fevereiro), na estréia das duas equipes na Copa do Brasil. O time deverá chegar à Capital por volta das 22h30, trazendo os seus principais jogadores.

Conforme o site Gazeta Esportiva.Net, a lista de Luxemburgo incluiu os goleiros Marcos e Diego Cavalieri; os laterais Élder Granja, Leandro, Wendel e Valmir; os zagueiros Maurício, Gustavo, David e Henrique; os volantes Pierre, Martinez, Léo Lima e Makelele; os meias Diego Souza e Valdívia; e os atacantes Denílson, Alex Mineiro, Lenny, Kleber e Jorge Preá. Léo Lima retorna ao time, e Kleber poderá fazer sua estréia no clube.

O Palmeiras chega à Capital e seguirá direto para o Novotel. Amanhã, às 17h, está agendado um treino de reconhecimento no Morenão, o único antes da partida de quarta-feira, que terá início às 20h45. A partida, que havia sido prevista para transmissão em rede, deverá estar disponível apenas na TV por assinatura – A TV Globo irá veicular a partida entre Palmeiras x Cienciano, válida pela Taça Libertadores da América.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)