Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras joga com força máxima em Campo Grande

Humberto Marques/Campo Grande News - 25 de fevereiro de 2008 - 21:51

O técnico Vanderlei Luxemburgo relacionou 21 atletas no elenco do Palmeiras que partiu hoje de São Paulo/SP rumo a Campo Grande, onde o Alviverde enfrentará o Cene na quarta-feira (27 de fevereiro), na estréia das duas equipes na Copa do Brasil. O time deverá chegar à Capital por volta das 22h30, trazendo os seus principais jogadores.

Conforme o site Gazeta Esportiva.Net, a lista de Luxemburgo incluiu os goleiros Marcos e Diego Cavalieri; os laterais Élder Granja, Leandro, Wendel e Valmir; os zagueiros Maurício, Gustavo, David e Henrique; os volantes Pierre, Martinez, Léo Lima e Makelele; os meias Diego Souza e Valdívia; e os atacantes Denílson, Alex Mineiro, Lenny, Kleber e Jorge Preá. Léo Lima retorna ao time, e Kleber poderá fazer sua estréia no clube.

O Palmeiras chega à Capital e seguirá direto para o Novotel. Amanhã, às 17h, está agendado um treino de reconhecimento no Morenão, o único antes da partida de quarta-feira, que terá início às 20h45. A partida, que havia sido prevista para transmissão em rede, deverá estar disponível apenas na TV por assinatura – A TV Globo irá veicular a partida entre Palmeiras x Cienciano, válida pela Taça Libertadores da América.

SIGA-NOS NO Google News