Cassilândia, Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

25/02/2008 21:51

Palmeiras joga com força máxima em Campo Grande

Humberto Marques/Campo Grande News

O técnico Vanderlei Luxemburgo relacionou 21 atletas no elenco do Palmeiras que partiu hoje de São Paulo/SP rumo a Campo Grande, onde o Alviverde enfrentará o Cene na quarta-feira (27 de fevereiro), na estréia das duas equipes na Copa do Brasil. O time deverá chegar à Capital por volta das 22h30, trazendo os seus principais jogadores.

Conforme o site Gazeta Esportiva.Net, a lista de Luxemburgo incluiu os goleiros Marcos e Diego Cavalieri; os laterais Élder Granja, Leandro, Wendel e Valmir; os zagueiros Maurício, Gustavo, David e Henrique; os volantes Pierre, Martinez, Léo Lima e Makelele; os meias Diego Souza e Valdívia; e os atacantes Denílson, Alex Mineiro, Lenny, Kleber e Jorge Preá. Léo Lima retorna ao time, e Kleber poderá fazer sua estréia no clube.

O Palmeiras chega à Capital e seguirá direto para o Novotel. Amanhã, às 17h, está agendado um treino de reconhecimento no Morenão, o único antes da partida de quarta-feira, que terá início às 20h45. A partida, que havia sido prevista para transmissão em rede, deverá estar disponível apenas na TV por assinatura – A TV Globo irá veicular a partida entre Palmeiras x Cienciano, válida pela Taça Libertadores da América.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 18 de Fevereiro de 2020
Segunda, 17 de Fevereiro de 2020
Domingo, 16 de Fevereiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)