Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras joga classificação contra o Atlético-PR

FPF - 21 de abril de 2010 - 09:52

Quando pisar na Arena da Baixada, nesta quarta-feira, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, o goleiro Marcos se tornará o oitavo jogador que mais vestiu a camisa do Palmeiras na história. Com a vitória na primeira partida, por 1 a 0, um empate classifica a equipe do Palestra Itália para as quartas de final. O Atlético-PR precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga na próxima fase.

Em relação ao goleiro Marcos, ele é o segundo de sua posição que mais atuou na história do Palmeiras, com 488 jogos, e está atrás apenas de Leão, com 617 partidas. "É sempre um momento especial atingir novos recordes, cada vez mais a gente entra para a história do clube. Mas, neste momento, estou bastante focado no jogo contra o Atlético-PR. Será um duelo duríssimo, de dois times que já provaram ter capacidade. Estamos vindo para a Arena preparados, mas desde já respeitando nosso adversário", afirma.

O time do Palmeiras deve ser o mesmo do primeiro jogo, no Palestra Itália. O meia Cleiton Xavier, que tinha chance de ser relacionado, segue em recuperação de uma entorse no joelho esquerdo.

O Atlético-PR, que foi derrotado pelo rival Coritiba, por 2 a 0, e ficou com o vice no Campeonato Paranaense, terá de jogar desfalcado do meia Paulo Baier, expulso na primeira partida. O treinador Leandro Niehues também aguarda as recuperações de Bruno Mineiro e Rodholfo para definir o time titular.

Precisando da vitória para avançar na competição nacional, o treinador atleticano aposta no apoio da torcida. "O mais importante é a força da nossa torcida. Ela sempre nos ajudou e vamos precisar muito dela na quarta-feira. A nossa torcida pode nos ajudar a empurrar essa equipe para uma classificação", afirmou Niehues.

Ficha Técnica

Atlético Paranaense: Neto; Manoel, Rhodolfo e Chico; Raul, Valencia, Alan Bahia, Tartá e Márcio Azevedo; Netinho e Javier Toledo. Técnico: Leandro Niehues.

Palmeiras: Marcos; Armero, Danilo, Léo e Eduardo; Pierre, Márcio Araújo, Figueroa e Lincoln; Diego Souza e Robert. Técnico: Antonio Carlos Zago.

Arbitragem: Gutemberg de Paula Fonseca, Ricardo de Almeida e Wagner de Almeida Santos (todos do RJ).

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (Paraná).
Data e horário: dia 21 (quarta-feira), às 21h50.

SIGA-NOS NO Google News