Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/04/2010 09:52

Palmeiras joga classificação contra o Atlético-PR

FPF

Quando pisar na Arena da Baixada, nesta quarta-feira, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, o goleiro Marcos se tornará o oitavo jogador que mais vestiu a camisa do Palmeiras na história. Com a vitória na primeira partida, por 1 a 0, um empate classifica a equipe do Palestra Itália para as quartas de final. O Atlético-PR precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga na próxima fase.

Em relação ao goleiro Marcos, ele é o segundo de sua posição que mais atuou na história do Palmeiras, com 488 jogos, e está atrás apenas de Leão, com 617 partidas. "É sempre um momento especial atingir novos recordes, cada vez mais a gente entra para a história do clube. Mas, neste momento, estou bastante focado no jogo contra o Atlético-PR. Será um duelo duríssimo, de dois times que já provaram ter capacidade. Estamos vindo para a Arena preparados, mas desde já respeitando nosso adversário", afirma.

O time do Palmeiras deve ser o mesmo do primeiro jogo, no Palestra Itália. O meia Cleiton Xavier, que tinha chance de ser relacionado, segue em recuperação de uma entorse no joelho esquerdo.

O Atlético-PR, que foi derrotado pelo rival Coritiba, por 2 a 0, e ficou com o vice no Campeonato Paranaense, terá de jogar desfalcado do meia Paulo Baier, expulso na primeira partida. O treinador Leandro Niehues também aguarda as recuperações de Bruno Mineiro e Rodholfo para definir o time titular.

Precisando da vitória para avançar na competição nacional, o treinador atleticano aposta no apoio da torcida. "O mais importante é a força da nossa torcida. Ela sempre nos ajudou e vamos precisar muito dela na quarta-feira. A nossa torcida pode nos ajudar a empurrar essa equipe para uma classificação", afirmou Niehues.

Ficha Técnica

Atlético Paranaense: Neto; Manoel, Rhodolfo e Chico; Raul, Valencia, Alan Bahia, Tartá e Márcio Azevedo; Netinho e Javier Toledo. Técnico: Leandro Niehues.

Palmeiras: Marcos; Armero, Danilo, Léo e Eduardo; Pierre, Márcio Araújo, Figueroa e Lincoln; Diego Souza e Robert. Técnico: Antonio Carlos Zago.

Arbitragem: Gutemberg de Paula Fonseca, Ricardo de Almeida e Wagner de Almeida Santos (todos do RJ).

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (Paraná).
Data e horário: dia 21 (quarta-feira), às 21h50.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)