Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/04/2010 09:52

Palmeiras joga classificação contra o Atlético-PR

FPF

Quando pisar na Arena da Baixada, nesta quarta-feira, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, o goleiro Marcos se tornará o oitavo jogador que mais vestiu a camisa do Palmeiras na história. Com a vitória na primeira partida, por 1 a 0, um empate classifica a equipe do Palestra Itália para as quartas de final. O Atlético-PR precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga na próxima fase.

Em relação ao goleiro Marcos, ele é o segundo de sua posição que mais atuou na história do Palmeiras, com 488 jogos, e está atrás apenas de Leão, com 617 partidas. "É sempre um momento especial atingir novos recordes, cada vez mais a gente entra para a história do clube. Mas, neste momento, estou bastante focado no jogo contra o Atlético-PR. Será um duelo duríssimo, de dois times que já provaram ter capacidade. Estamos vindo para a Arena preparados, mas desde já respeitando nosso adversário", afirma.

O time do Palmeiras deve ser o mesmo do primeiro jogo, no Palestra Itália. O meia Cleiton Xavier, que tinha chance de ser relacionado, segue em recuperação de uma entorse no joelho esquerdo.

O Atlético-PR, que foi derrotado pelo rival Coritiba, por 2 a 0, e ficou com o vice no Campeonato Paranaense, terá de jogar desfalcado do meia Paulo Baier, expulso na primeira partida. O treinador Leandro Niehues também aguarda as recuperações de Bruno Mineiro e Rodholfo para definir o time titular.

Precisando da vitória para avançar na competição nacional, o treinador atleticano aposta no apoio da torcida. "O mais importante é a força da nossa torcida. Ela sempre nos ajudou e vamos precisar muito dela na quarta-feira. A nossa torcida pode nos ajudar a empurrar essa equipe para uma classificação", afirmou Niehues.

Ficha Técnica

Atlético Paranaense: Neto; Manoel, Rhodolfo e Chico; Raul, Valencia, Alan Bahia, Tartá e Márcio Azevedo; Netinho e Javier Toledo. Técnico: Leandro Niehues.

Palmeiras: Marcos; Armero, Danilo, Léo e Eduardo; Pierre, Márcio Araújo, Figueroa e Lincoln; Diego Souza e Robert. Técnico: Antonio Carlos Zago.

Arbitragem: Gutemberg de Paula Fonseca, Ricardo de Almeida e Wagner de Almeida Santos (todos do RJ).

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (Paraná).
Data e horário: dia 21 (quarta-feira), às 21h50.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)