Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/10/2006 18:47

Palmeiras já pensa no Atlético Paranaense

Palmeiras

Depois da vitória contra o Flamengo, o técnico Marcelo Vilar já está pensando na partida seguinte. “Nós temos o compromisso de olhar sempre o próximo jogo e de conseguir os 3 pontos. Não adianta ficar pensando na Sul-Americana ou em outra coisa. Temos que nos focar agora no Atlético Paranaense. Nosso objetivo é conseguir a vitória contra o Atlético”, disse Vilar.

Ainda na primeira etapa do jogo, o meia Marcinho saiu de campo contundido, preocupando Marcelo Vilar. “O Marcinho preocupa, pois ainda não sabemos a gravidade da lesão. Amanhã (segunda-feira), devem ser feitos os exames e nós poderemos ter uma posição mais apurada”, falou o técnico do Alviverde.

Com relação à tática, Vilar diz não ser adepto de apenas um esquema. “Treino o time do Palmeiras para que tenhamos a capacidade de jogar num sistema tático ou em outro, de acordo com o adversário, ou até mesmo de acordo com o que acontece dentro da partida”, explicou o treinador. “A gente estuda e observa o adversário e faz com que, em cada partida, a gente possa mudar o esquema tático ou não. Hoje, me agradou sobremaneira o que aconteceu. Pode não acontecer a mesma coisa contra o próximo adversário”, completou.

Sobre a disputa no ataque do Palmeiras, Vilar diz escolher sempre pensando no bem do time. “Há a possibilidade (de manter um atacante fixo). Todos eles estão brigando por uma posição. Agora, eu não vou, de maneira nenhuma, prejudicar o equilíbrio do time para colocar A ou B”, finalizou o técnico do Verdão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)