Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/10/2006 18:47

Palmeiras já pensa no Atlético Paranaense

Palmeiras

Depois da vitória contra o Flamengo, o técnico Marcelo Vilar já está pensando na partida seguinte. “Nós temos o compromisso de olhar sempre o próximo jogo e de conseguir os 3 pontos. Não adianta ficar pensando na Sul-Americana ou em outra coisa. Temos que nos focar agora no Atlético Paranaense. Nosso objetivo é conseguir a vitória contra o Atlético”, disse Vilar.

Ainda na primeira etapa do jogo, o meia Marcinho saiu de campo contundido, preocupando Marcelo Vilar. “O Marcinho preocupa, pois ainda não sabemos a gravidade da lesão. Amanhã (segunda-feira), devem ser feitos os exames e nós poderemos ter uma posição mais apurada”, falou o técnico do Alviverde.

Com relação à tática, Vilar diz não ser adepto de apenas um esquema. “Treino o time do Palmeiras para que tenhamos a capacidade de jogar num sistema tático ou em outro, de acordo com o adversário, ou até mesmo de acordo com o que acontece dentro da partida”, explicou o treinador. “A gente estuda e observa o adversário e faz com que, em cada partida, a gente possa mudar o esquema tático ou não. Hoje, me agradou sobremaneira o que aconteceu. Pode não acontecer a mesma coisa contra o próximo adversário”, completou.

Sobre a disputa no ataque do Palmeiras, Vilar diz escolher sempre pensando no bem do time. “Há a possibilidade (de manter um atacante fixo). Todos eles estão brigando por uma posição. Agora, eu não vou, de maneira nenhuma, prejudicar o equilíbrio do time para colocar A ou B”, finalizou o técnico do Verdão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)