Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras já pensa no Atlético Paranaense

Palmeiras - 09 de outubro de 2006 - 18:47

Depois da vitória contra o Flamengo, o técnico Marcelo Vilar já está pensando na partida seguinte. “Nós temos o compromisso de olhar sempre o próximo jogo e de conseguir os 3 pontos. Não adianta ficar pensando na Sul-Americana ou em outra coisa. Temos que nos focar agora no Atlético Paranaense. Nosso objetivo é conseguir a vitória contra o Atlético”, disse Vilar.

Ainda na primeira etapa do jogo, o meia Marcinho saiu de campo contundido, preocupando Marcelo Vilar. “O Marcinho preocupa, pois ainda não sabemos a gravidade da lesão. Amanhã (segunda-feira), devem ser feitos os exames e nós poderemos ter uma posição mais apurada”, falou o técnico do Alviverde.

Com relação à tática, Vilar diz não ser adepto de apenas um esquema. “Treino o time do Palmeiras para que tenhamos a capacidade de jogar num sistema tático ou em outro, de acordo com o adversário, ou até mesmo de acordo com o que acontece dentro da partida”, explicou o treinador. “A gente estuda e observa o adversário e faz com que, em cada partida, a gente possa mudar o esquema tático ou não. Hoje, me agradou sobremaneira o que aconteceu. Pode não acontecer a mesma coisa contra o próximo adversário”, completou.

Sobre a disputa no ataque do Palmeiras, Vilar diz escolher sempre pensando no bem do time. “Há a possibilidade (de manter um atacante fixo). Todos eles estão brigando por uma posição. Agora, eu não vou, de maneira nenhuma, prejudicar o equilíbrio do time para colocar A ou B”, finalizou o técnico do Verdão.

SIGA-NOS NO Google News