Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras indefinido para o jogo contra o Grêmio

Palmeiras - 14 de julho de 2007 - 06:36

O Palmeiras viajou na tarde desta sexta-feira para Porto Alegre sem uma definição de quem enfrenta o Grêmio, neste sábado, às 16h, no estádio Olímpico.

Durante esta semana, o técnico Caio Júnior testou diferentes formações e adiantou que manterá a dúvida até instantes antes do início da partida.

"Não se trata de mistério. Mas é que realmente tenho algumas dúvidas. Os treinos desta semana foram muito bons. O nível técnico foi tão alto que a gente não consegue saber nem quem é titular, nem quem é reserva", apontou, lembrando da reformulação que fez no elenco desde que chegou ao clube, no início do ano.

"Quando cheguei, tínhamos 53 jogadores. Fizemos uma ampla reformulação e atualmente temos um grupo altamente técnico e qualificado. Minha missão é manter essa estrutura para o ano que vem."

Quando analisou o grupo palmeirense, Caio Júnior só falou coletivamente.

"Hoje, temos uma defesa muito forte, que não toma gol há três jogos e pode igualar um recorde de dez anos atrás. Essas marcas são importantes, pois sempre seremos lembrados por coisas positivas. Mas, não posso deixar de mencionar os nossos homens de meio e frente. A melhor defesa sempre começa lá na frente, e é isso o que vem acontecendo na nossa equipe."

Caio Júnior apontou para o bom desempenho do Verdão fora de casa. Como visitante, o time ostenta a melhor campanha neste Campeonato Brasileiro, com 67%: foram três vitórias, um empate e uma derrota. Mesmo assim, deixou claro que o time tem uma forma de jogar independente do local.

"Para nós, será sempre melhor jogar dentro de casa. Mas isso é relativo. O mais importante é sempre manter a mesma regularidade, pois desejamos atingir um percentual, de 60%. Hoje, estamos com 57%. Por isso, a mentalidade é de somar pontos sempre", explicou.

Quando perguntando se a morte do atacante Alemão influenciaria sobre o rendimento do elenco, o treinador foi categórico.

"Vamos sempre lembrar do Alemão, das coisas positivas que ele fez por aqui. Buscaremos a vitória por ele e pela família dele."

E, para encerrar, falou um pouco do seu início no Grêmio, adversário do Palmeiras neste sábado.

"Cheguei ao Grêmio ainda garoto, em 1980. Morei dois anos no estádio Olímpico. Tenho um respeito muito grande por esse clube. Fiquei oito anos no Grêmio e tenho uma história que me marcou muito."

SIGA-NOS NO Google News