Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/07/2007 06:36

Palmeiras indefinido para o jogo contra o Grêmio

Palmeiras

O Palmeiras viajou na tarde desta sexta-feira para Porto Alegre sem uma definição de quem enfrenta o Grêmio, neste sábado, às 16h, no estádio Olímpico.

Durante esta semana, o técnico Caio Júnior testou diferentes formações e adiantou que manterá a dúvida até instantes antes do início da partida.

"Não se trata de mistério. Mas é que realmente tenho algumas dúvidas. Os treinos desta semana foram muito bons. O nível técnico foi tão alto que a gente não consegue saber nem quem é titular, nem quem é reserva", apontou, lembrando da reformulação que fez no elenco desde que chegou ao clube, no início do ano.

"Quando cheguei, tínhamos 53 jogadores. Fizemos uma ampla reformulação e atualmente temos um grupo altamente técnico e qualificado. Minha missão é manter essa estrutura para o ano que vem."

Quando analisou o grupo palmeirense, Caio Júnior só falou coletivamente.

"Hoje, temos uma defesa muito forte, que não toma gol há três jogos e pode igualar um recorde de dez anos atrás. Essas marcas são importantes, pois sempre seremos lembrados por coisas positivas. Mas, não posso deixar de mencionar os nossos homens de meio e frente. A melhor defesa sempre começa lá na frente, e é isso o que vem acontecendo na nossa equipe."

Caio Júnior apontou para o bom desempenho do Verdão fora de casa. Como visitante, o time ostenta a melhor campanha neste Campeonato Brasileiro, com 67%: foram três vitórias, um empate e uma derrota. Mesmo assim, deixou claro que o time tem uma forma de jogar independente do local.

"Para nós, será sempre melhor jogar dentro de casa. Mas isso é relativo. O mais importante é sempre manter a mesma regularidade, pois desejamos atingir um percentual, de 60%. Hoje, estamos com 57%. Por isso, a mentalidade é de somar pontos sempre", explicou.

Quando perguntando se a morte do atacante Alemão influenciaria sobre o rendimento do elenco, o treinador foi categórico.

"Vamos sempre lembrar do Alemão, das coisas positivas que ele fez por aqui. Buscaremos a vitória por ele e pela família dele."

E, para encerrar, falou um pouco do seu início no Grêmio, adversário do Palmeiras neste sábado.

"Cheguei ao Grêmio ainda garoto, em 1980. Morei dois anos no estádio Olímpico. Tenho um respeito muito grande por esse clube. Fiquei oito anos no Grêmio e tenho uma história que me marcou muito."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)