Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

05/03/2015 05:16

Palmeiras goleia Vitória da Conquista na Bahia e elimina jogo da volta

FPF

O Palmeiras enfrentou fora de casa o Vitória da Conquista (BA) nesta quarta-feira (4) em sua estreia na edição 2015 da Copa do Brasil, venceu pelo placar de 4 a 1 e conseguiu a classificação para a próxima fase ainda no jogo de ida, dispensando a realização da segunda partida.

O time paulista teve pênalti marcado a seu favor aos 11 minutos quando Fernando Belém cometeu falta dentro da área em Dudu. Cristaldo foi para a cobrança e abriu o placar.

O Palmeiras tentava pressionar, mas o Vitória da Conquista brigava pela posse de bola e conseguia jogar com espaço no campo de ataque. A melhor chance da equipe baiana veio aos 42, com Rafamar, para boa defesa de Fernando Prass.

Arouca arriscou no começo do segundo tempo o chute de fora da área e levou perigo para o goleiro do Vitória da Conquista. O time baiano respondeu na tentativa de Rafamar, defendida por Fernando Prass.

Tatu, aos 18 minutos, fez o gol de empate do Vitória da Conquista, após jogada pela esquerda de Carlinhos que terminou em cruzamento para o jogador da equipe anfitriã, que bateu sem dar a chance de Fernando Prass defender.

O Palmeiras respondeu rapidamente e Allione recolocou o time paulista na frente do placar, recebendo cruzamento da linha de fundo feito por Robinho para dar um toque na bola e marcar o segundo gol do Palmeiras.

Aos 28, Arouca levou o cartão vermelho após dar um carrinho em jogador do time da casa e o Palmeiras ficou com dez atletas em campo. O Palmeiras continuou pressionando e Robinho, aos 34, fez o terceiro gol da equipe visitante.

Dudu fez o quarto gol palmeirense aos 39, aproveitando sobra de disputa de bola na área para o chute forte, que acabou furando a rede de meta adversária.

Estrela do Norte (ES) ou Sampaio Corrêa jogarão para decidir o adversário do Palmeiras na segunda fase da competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)