Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/01/2013 21:10

Palmeiras goleia pelo placar de seis a zero

FPF

Em busca do inédito título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Palmeiras estreou na edição 2013 da competição enfrentando o Confiança (SE) neste sábado (5), em Barueri. A partida, válida pelo Grupo Q, terminou com a vitória palmeirense de goleada por 6 a 0.

O Palmeiras começou atacando e Diego Souza teve a primeira chance de marcar logo aos três minutos, mas o goleiro Danilo fez a defesa. Aos oito minutos, Chico apareceu pela direita e fez o cruzamento para Vinícius chegar se antecipando ao marcador e bater para abrir o placar na Arena Barueri.

O Palmeiras aumentou a pressão e continuou tendo chances para marcar. Aos 23 minutos, a bola foi jogada na área, Danilo tentou afastar, mas a bola bateu no rosto de Vinícius e entrou no gol, aumentando a vantagem da equipe paulistana. O atacante palmeirense teve de sair de campo para tratamento médico após marcar o gol.

O Confiança pouco ameaçava ofensivamente e deixava o Palmeiras criar as chances de gol. Aos 43, Edílson cruzou na área, mas ninguém do alviverde chegou para colocar a bola no fundo das redes.

No segundo tempo, o Palmeiras marcou o terceiro aos seis minutos no chute de fora da área de Bruno Dybal, que Danilo não conseguiu defender. A pressão continuou e, aos 14, foi a vez de Edílson bater de longe e mandar no ângulo da meta sergipana.

O jogo teve que ser interrompido por alguns minutos para o atendimento a Walber, jogador do Confiança que se sentiu mal depois de deixar a partida. Com a bola rolando novamente, o Palmeiras continuou no ataque e João Pedro, aos 35, fez o quinto do time da Capital.

O sexto gol palmeirense foi marcado aos 40, quando Diego Souza cobrou escanteio, Danilo não conseguiu sair para a defesa e João Pedro empurrou a bola com a cabeça para selar a vitória de sua equipe.

Próximos jogos da segunda rodada do Grupo Q:

Terça-feira (08) – 19h00 – Grêmio Barueri x AD Confiança/SE

Terça-feira (08) – 21h00 – Sertãozinho x Palmeiras

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)