Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2012 07:23

Palmeiras goleia Paraná e se garante nas quartas

FPF

Pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (09), na Arena Barueri, o Palmeiras goleou o Paraná por 4 a 0, carimbando seu passaporte para as quartas de final da competição.

Mesmo com a vantagem conquistada na primeira partida, o Palmeiras começou a partida jogando ofensivamente, enquanto o Paraná tentava explorar os contra-ataques. Com mais volume de jogo, o time alviverde quase abriu o placar aos 12 minutos, no chute de Juninho de fora da área, mas o arqueiro paranaense se esticou todo para fazer a defesa.

Na bola parada, o time paulista abriu o placar. Aos 25, Marcos Assunção cobrou falta na área e Mazinho apareceu na segunda trave para completar para as redes e inaugurar o marcador na Arena Barueri. Três minutos depois, o zagueiro Henrique se desentendeu com o atacante paranista Douglas, e os dois foram expulsos de campo.

Aos 31, Paulo Henrique arriscou de fora da ára e assustou o arqueiro palmeirense, mas o arremate passou por cima do travessão. Daí em diante, o jogo ficou mais truncado e o Palmeiras conseguiu levar a vantagem parcial para o intervalo.

Para recompor a defesa, o técnico palmeirense trocou o atacante Barcos pelo zagueiro Román na volta para o segundo tempo. Trocando passes com eficiência, o Palmeiras chegou ao segundo gol. Aos seis minutos, Marcos Assunção fez ótimo lançamento para Mazinho, que ajeitou e soltou uma bomba para fazer o segundo dele e do Verdão na partida.

Melhor na partida, o Palmeiras seguiu ofensivo. Aos 17, Mazinho bateu cruzado e Valdívia anotou o terceiro do Verdão. Pouco depois, aos 27, Maikon Leite, que havia acabado de entrar, partiu com a bola dominada e marcou o quarto do Palmeiras. Depois do quarto gol, o time paulista prendeu a bola no ataque e saiu de campo festejando a classificação ao lado de sua torcida na Arena Barueri.

Nas quartas de final, o Palmeiras vai enfrentar o Atlético Paranaense, que eliminou o Cruzeiro.

Ficha técnica

Palmeiras 4 x 0 Paraná

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ/FIFA)
Assistentes: Marco A Santos Pessanha e Rodrigo F Henrique Correa (ambos do Rio de Janeiro);
Quarto árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP);
Local: Arena Barueri, em Barueri;
Data: dia 9 (quarta-feira), às 22h.

Palmeiras: Bruno; Cicinho, Henrique, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Valdívia (Patrik); Mazinho (Maikon Leite) e Barcos (Roman).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Paraná: Luis Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Douglas Packer, Wellington Silva (Elias) e Luisinho; Douglas Tanque e Nilson (Hugo).
Técnico: Ricardinho.

Gols: Mazinho (PAL), aos 25’ 1T e 6’, Valdívia (PAL), aos 17’, Maikon Leite (PAL), aos 27’ 2T.

CA: Cambará, Fernandinho (PAR), Maurício Ramos (PAL).

CV: Henrique (PAL), Douglas (PAR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)