Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2012 13:32

Palmeiras goleia o Rondonópolis (MT)

FPF

Palmeiras goleia o Rondonópolis (MT) e fica perto da vagaPublicado em 06 de janeiro de 2012 às 23h01 Com boa presença de público, Rondonópolis (MT) e Palmeiras se enfrentaram pelo Grupo E da Copa São Paulo de Futebol Júnior e os paulistas venceram por 3 a 0, na Arena da Fonte, em Araraquara.


Com a vitória, o Palmeiras foi a seis pontos e lidera o Grupo E, seguido pelo Rondonópolis (MT), com três pontos.

O primeiro tempo foi de muita marcação e poucas chances de gol. O Palmeiras se arriscou mais no campo de ataque, mas parou nas defesas do goleiro Neto. Os matogrossenses também levaram perigo nos contragolpes, porém Walter mostrou segurança no gol alviverde.


No final da primeira etapa, Émerson, do Rondonópolis, cometeu falta violenta e foi expulso.


Após o intervalo, o Palmeiras voltou disposto a tirar o zero do placar e logo aos dois minutos, após cobrança de escanteio, Hugo tocou de cabeça para Luiz Gustavo encher o pé e abrir a contagem na Arena da Fonte.



Com um jogador a mais em campo, o Palmeiras cresceu na partida e aos dez minutos, João Denoni avançou pela intermediária e arriscou o chute de longe para surpreender o goleiro Neto e marcar o segundo do time paulista.



Após os 20 minutos, choveu forte em Araraquara e com a vantagem construída, o Palmeiras seguiu tocando bola no campo ofensivo. Aos 35 minutos, Lima fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Diego, que só teve o trabalho de empurrar para as redes e fechar o placar em Araraquara.



Na última rodada da primeira fase, que acontece nesta segunda-feira (9), o Palmeiras terá pela frente a Ferroviária, enquanto o Rondonópolis (MT) encara o Linhares (ES), em Araraquara.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)