Cassilândia, Domingo, 26 de Maio de 2019

Últimas Notícias

11/04/2019 06:10

Palmeiras goleia o Barranquila e fica a um ponto da classificação às oitavas

Campo Grande News

Deyverson, Dudu e Hyoran, brilharam na noite desta quinta-feira (10) e asseguraram a fácil vitória do Palmeiras sobre o Junior Barranquilla, da Colômbia, na arena do Verdão, em jogo válido pela quarta rodada da Copa Libertadores da América.

Aos 19 minutos de partida Scarpa cobrou falta, mas o goleiro espalmou para Dudu, que tentou marcar, mas o goleiro fez outra bela defesa. Na sequência, Deyverson apareceu e mandou de cabeça para o fundo das redes.

No segundo tempo aos 09 minutos, Dudu recebeu passe de Bruno Henrique e chutou forte para o gol. A bola ainda pegou na trave antes de cair no fundo da rede. Para fechar com chave de ouro, Hyoran tabelou com o Dudu antes de marcar o terceiro do verdão aos 43 minutos de partida.

Classificação - Com a vitória, o Palmeiras chegou aos nove pontos, na segunda colocação do Grupo F e fica a um ponto da classificação para as oitavas de final. Já o Junior Barranquilla ainda não pontuou e é o lanterna.

O verdão entra em campo pela Libertadores da América no próximo dia 25, contra o Melgar, no estádio Monumental de La Unsa, no Peru.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)