Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/06/2011 18:04

Palmeiras goleia o Avaí e assume a vice-liderança

FPF

Na cola dos líderes, o Palmeiras recebeu no Canindé o Avaí na tarde deste domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro. Com grande desempenho de Kléber e Luan, Verdão goleou o Leão da Ilha por 5 a 0.

O alviverde vai a 11 pontos e assume a vice-liderança do Brasileirão. Já o Leão da Ilha segue sem vencer no campeonato, com apenas um ponto somado.

A partida se iniciou com o Avaí ficando com a posse de bola e o Palmeiras tentando fazer a marcação. Acleisson, aos quatro minutos, tentou chute de fora da área, mas a bola passou perto da trave de Marcos. Aos 10, Marcos Assunção tentou a jogada na bola parada, mas Pedro Ken afastou a bola.

O Leão da Ilha tentou em jogada ensaiada aos 13, mas a bola passou pela área sem chegar a jogador do time visitante. O Palmeiras pouco se arriscava ofensivamente, com a equipe catarinense mantendo a bola consigo a maior parte do tempo.

Acleisson tentou na cobrança de falta aos 16, mas a bola bateu na barreira. No minuto seguinte, após escanteio, o Verdão abriu o placar com Lincoln, ao completar a cobrança de córner de Marcos Assunção.

O gol fez o Palmeiras se soltar mais ofensivamente e Luan, aos 21, aumentou o placar do Canindé. Cicinho fez a jogada pela direita, tirou a defesa e cruzou na medida, com Lincoln fazendo o corta-luz na jogada.

Três minutos depois, Marcos Assunção bateu falta e a bola passou por cima do gol de Aleks. Aos 25, Pedro Ken arriscou o chute e Marcos fez a defesa no chão. Em outra cobrança de falta de Assunção, pouco depois, o goleiro do Avaí pegou a bola no meio do gol.

Cássio tentou a bicicleta, mas a bola bateu na defesa. No rebote, Robinho mandou a bola para fora. Aos 32, o Verdão teve grande jogada de ataque, com Lincoln batendo a bola por cima do gol do Leão da Ilha.

O time anfitrião passou a dominar a partida e criar mais oportunidades para marcar gol. A pressão alviverde se manteve e Luan, aos 40, marcou o terceiro do Alviverde ao tirar Marcinho Guerreiro e bater cruzado de fora da área para anotar o gol. Três minutos depois, Kléber anotou o quarto, mandando no ângulo de Aleks.

Marcos salvou o Palmeiras em duas oportunidades aos 44, em contra-ataque do Avaí. O time visitante teve momentos de pressão, mas o Palmeiras segurou o resultado até o apito do árbitro.

O segundo tempo iniciou-se equilibrado e o Avaí voltou a se lançar ao ataque. Estrada, aos sete minutos, tentou o chute e a bola bateu na trave. Aos nove, o Palmeiras teve chance em cruzamento, mas Wellington Paulista fez falta no lance.

O atacante, pouco depois, por pouco não completou a bola para o gol em cruzamento vindo da esquerda. Pedro Ken, aos 11, bateu de fora da área e Marcos fez a defesa. O Leão da Ilha seguia tentando o gol, mas não conseguia vencer as defesas do goleiro palmeirense.

Luan, aos 21, arriscou o chute e a bola foi pela linha de fundo. Três minutos depois, Lincoln acabou puxado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Apesar dos pedidos da torcida para que Marcos cobrasse, Kléber foi para bater a penalidade e anotar o quinto do Verdão.

Cicinho por pouco não marcou o sexto gol, ao passar pela defesa, tirar o goleiro, mas bater mal na bola. O Palmeiras reduziu o ritmo de jogo, mas seguia tocando mais a bola, com o Avaí pouco indo ao ataque.Aos 41, Patrik tentou de fora da área, mas mandou longe do gol.

O Palmeiras joga fora de casa na próxima rodada, contra o Ceará. O Avaí recebe o Fluminense na Ressacada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)