Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2011 18:04

Palmeiras goleia o Avaí e assume a vice-liderança

FPF

Na cola dos líderes, o Palmeiras recebeu no Canindé o Avaí na tarde deste domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro. Com grande desempenho de Kléber e Luan, Verdão goleou o Leão da Ilha por 5 a 0.

O alviverde vai a 11 pontos e assume a vice-liderança do Brasileirão. Já o Leão da Ilha segue sem vencer no campeonato, com apenas um ponto somado.

A partida se iniciou com o Avaí ficando com a posse de bola e o Palmeiras tentando fazer a marcação. Acleisson, aos quatro minutos, tentou chute de fora da área, mas a bola passou perto da trave de Marcos. Aos 10, Marcos Assunção tentou a jogada na bola parada, mas Pedro Ken afastou a bola.

O Leão da Ilha tentou em jogada ensaiada aos 13, mas a bola passou pela área sem chegar a jogador do time visitante. O Palmeiras pouco se arriscava ofensivamente, com a equipe catarinense mantendo a bola consigo a maior parte do tempo.

Acleisson tentou na cobrança de falta aos 16, mas a bola bateu na barreira. No minuto seguinte, após escanteio, o Verdão abriu o placar com Lincoln, ao completar a cobrança de córner de Marcos Assunção.

O gol fez o Palmeiras se soltar mais ofensivamente e Luan, aos 21, aumentou o placar do Canindé. Cicinho fez a jogada pela direita, tirou a defesa e cruzou na medida, com Lincoln fazendo o corta-luz na jogada.

Três minutos depois, Marcos Assunção bateu falta e a bola passou por cima do gol de Aleks. Aos 25, Pedro Ken arriscou o chute e Marcos fez a defesa no chão. Em outra cobrança de falta de Assunção, pouco depois, o goleiro do Avaí pegou a bola no meio do gol.

Cássio tentou a bicicleta, mas a bola bateu na defesa. No rebote, Robinho mandou a bola para fora. Aos 32, o Verdão teve grande jogada de ataque, com Lincoln batendo a bola por cima do gol do Leão da Ilha.

O time anfitrião passou a dominar a partida e criar mais oportunidades para marcar gol. A pressão alviverde se manteve e Luan, aos 40, marcou o terceiro do Alviverde ao tirar Marcinho Guerreiro e bater cruzado de fora da área para anotar o gol. Três minutos depois, Kléber anotou o quarto, mandando no ângulo de Aleks.

Marcos salvou o Palmeiras em duas oportunidades aos 44, em contra-ataque do Avaí. O time visitante teve momentos de pressão, mas o Palmeiras segurou o resultado até o apito do árbitro.

O segundo tempo iniciou-se equilibrado e o Avaí voltou a se lançar ao ataque. Estrada, aos sete minutos, tentou o chute e a bola bateu na trave. Aos nove, o Palmeiras teve chance em cruzamento, mas Wellington Paulista fez falta no lance.

O atacante, pouco depois, por pouco não completou a bola para o gol em cruzamento vindo da esquerda. Pedro Ken, aos 11, bateu de fora da área e Marcos fez a defesa. O Leão da Ilha seguia tentando o gol, mas não conseguia vencer as defesas do goleiro palmeirense.

Luan, aos 21, arriscou o chute e a bola foi pela linha de fundo. Três minutos depois, Lincoln acabou puxado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Apesar dos pedidos da torcida para que Marcos cobrasse, Kléber foi para bater a penalidade e anotar o quinto do Verdão.

Cicinho por pouco não marcou o sexto gol, ao passar pela defesa, tirar o goleiro, mas bater mal na bola. O Palmeiras reduziu o ritmo de jogo, mas seguia tocando mais a bola, com o Avaí pouco indo ao ataque.Aos 41, Patrik tentou de fora da área, mas mandou longe do gol.

O Palmeiras joga fora de casa na próxima rodada, contra o Ceará. O Avaí recebe o Fluminense na Ressacada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)